quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tudo igual...

Eu digo sempre que sou incompreendida, meu jeito pode parecer agressivo as vezes, mas quem me conhece sabe que meu coração é grande e que sou uma pessoa do bem.
Não importa sua religião, sua cor, seu estado civil, seu estilo, se você tem tatuagens ou não, se seu passado te condena e já te magoou bastante, não importa seu signo, muito menos sua classe social.
Talvez você seja aquela compulsiva incontrolável, uma ciumenta de plantão, tem treze tatuagens como eu, é de sagitário ou de touro, o eterno Teimoso. Talvez você tenha comido ovo hoje (Hum adoro ovo), e sua amiga comeu salmão grelhado com molho de alcaparras, e você a noite resolve comer pipoca vendo um filminho bem legal e ela vai ao cinema com aquele gato especial.
Você tem um cachorrinho magro e ela um gatinho lindo todo trabalhado no Pet.
Seu grande amor não é muito de demonstrar sentimentos em público que você adora, enquanto que outros ficam no maior grude ao seu redor. Seu carro é esporte, o dela é um conversível de uma cor que parece pintado em marte.
Seu passado é ruim como o meu?
Já levei tanto crok da vida...bati, levei, cai, levantei, cai de novo, me levantei e to aqui alçando voo.
O que importa hoje é sorrir descompensada, chorar de alegria, fazer amigos, amar, ser amada.Se hoje eu comi ovo (hum) amanha quem sabe o que eu comerei? Pode ser um peixinho uma massinha...
De que me importa se você é rico? Se seu carro e sua conta bancária vão nas alturas? Se seu fofis te ama mais que o meu!
Estou bem assim com ele chegando e me dando beijos e abraços, vendo filme caseiro com pipoquinha, comendo o que quizer sem regras de etiqueta.
Você é espírita? Budista? Católico? Cristão? Ateu?
Somos todos filhos de Deus e morando no mesmo lugar por longas séculos, vamos procurar nos respeitar e ser felizes como seres humanos decentes e racionais?
Ah, tenho 13 tatuagens, sou uma ex- gótica, ex-punk,ex viciada em cocaina, pesava 46 kg e agora to bem acima do peso 10  kg a mais, sou roqueira, amo heavy metal, sou do signo de sagitário, me casei depois de 16 anos morando com a mesma pessoa, tenho um filho lindo o Gui, tive um aborto em março deste ano, sou batizada 2 vezes uma no católico outra no evangélico, acredito em Deus, no céu, no inferno, no bem e no mal. Já fiz Jazz, musculação e parei porque não tenho saco!
Gosto da lua mas tem dias que amo o sol, prefiro o inverno no calor, e o calor no inverno.
meu carro é esporte mas o motor é novinho em folha, já trabalhei e muito, falei inglês um tempo, mas prefiro falar português mesmo. Minha mãe mora no céu, há pelo menos 1 ano e meio, pedi a Deus que quando morresse me levasse ao encontro dela.
Não tenho preconceitos, acredito que todos tem o direito de ir e vir, plantamos o que colhemos, e todo mundo tem direito a uma segunda chance, dependendo do caso até 3 chances.
Sou feliz desse meu jeito mesmo, acho que se eu mudar estraga, eu até tentei mas não deu, não sou fingida, sou autentica.
Não mude pra agradar ninguém, seja você mesma, e na pior das hipóteses se te julgarem, peça desculpas, e diga que é o seu jeito de ser, sua essência, cada um nasce com a sua certo?
Agora Sorria!





bata , calça e colares c&a, bolsa renner ano retrasado, sandalia Kallan,