sexta-feira, 25 de março de 2011

Um Vestido, um Amor.

"Toda Garota...
já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone.Toda garota tem ou teve um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou.
Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos!"



 To usando o óculos do Gui porque sentei no meu e quebrou :(
O cintinho que to usando é do meu shortinhos de cintura alta e a pulseirinha é daquelas que a gente compra e nunca usa, resolvi usar.


Fiz este post pensando em nós blogueiras, que nem sempre acertamos nos looks, nem sempre somos as mais bonitas, nem sempre agradamos a todos, somos meros mortais, que trabalham, estudam, tem casa, marido ou namorado, tem filhos ou não, cada uma do seu jeitinho, tatuadas ou não, patricinhas, cheinhas, loiras, morenas, ruivas,tem pra todos os gostos, de todos os estados, nós estamos por aqui.
Temos uma vida fora dessa página cheia de sonhos e emoções, abrimos um pouco da nossa porta pra que vocês possam entrar e sentar pra bater um breve papo!
Val bernardo *__*