terça-feira, 23 de agosto de 2011

Síndrome Sagitariana

Tenho me dedicado a passeios mais suaves, to aproveitando quando está sol, dando preferencias pra almoços e jantares e cineminhas, na verdade não ando mais badalando pela madrugada, claro que faz uma falta de vez em quando.
È que to achando minha cidade tão sem graça, ai essa sindrome de sagitariana aventureira minha, nunca passa!
Será que quando tiver 70 anos ainda vou querer ver jogos no boteco? Tomar chopp e cerveja até a perna ficar molinha?fazer tatuagem?Acho que não, vou ter pouco espaço.
Será que vou usar roupas extravagantes? Ai que duvida...
Me entedio tão fácil, do lugar que moro, das pessoas, da moda, dos assuntos em geral, enjoo da minha cara, enjoo da estação que estou...
Passo a vida enjoando. È normal? Tem remédio?
Não quero ser chamada por meus netos de vovó loucona heheheh...vovó tensa....
Vontade de ser zen zzzzzzzzzzz,ah de dormir eu gosto e muito, pretendo dormir e morrer dormindo como minha maravilhosa mãe que deu boa noite e partiu num sono profundo pro seu tão esperado descanso.
.............................................................................................................................................................
By the way...
Olha o meu vestidinho novo que fofo, era o ultimo,de uma prateleira ignorada por consumistas como eu, adorei que ele é tamanho P e ficou perfeito ,nhá.
Ò e com esse casaquinho de croché que paguei miseros 5 manguitos no brechó me fizeram uma feliz noitada.


Fala sério eu adoro esmaltes em tom de verde!

Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária. (Clarice Lispector)