sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Na Minha Casa: Joh Dagort

Acompanho o blog da Joh ( http://ogasdacoca.wordpress.com/ ), desde o ano passado e me identifiquei com seu estilo e seus looks. Também fiquei curiosa para saber mais dela, e também de sua cidade, que até então não tinha ouvido falar.
 A cidade de Joh:
- Minha cidade é pequena e aconchegante. Chama-se Xanxerê e fica no oeste de Santa catarina. Tem muito verde, que eu amo. Uma cidade de pessoas simples, trabalhadoras, mas que curtem viver os pequenos prazeres da vida. Aqui não tem cinema e nem muita variedade de baladas e restaurantes, mas temos Qualidade de VIDA. Amo Xanxerê.




O que você queria que melhorasse em Xanxerê?
- Gostaria que melhorasse para as pessoas que ainda vivem na miséria, sabe? E tambem o poder legislativo que eu não considero ético e nem eficiente.
Me fale um pouco de você.
- Ah! Eu sou a Joh, Coca, Raposa,Legume, Josi, Loca (Josiane Cristina Armani Dagort - Nome de Batismo). Metamorfose Ambulante.
Tenho 24 anos, sou solteira (alô gatinhos), Designer de Moda e trabalho com vendas. Sou de extremos e adoro viver cada sentimento intensamente. Amo música, cinema, jornalismo, moda e arte.
O que levou você a ter um blog?
- A solidão ( não que eu nao tenha amigos, mas passei por uma "crise" quando iniciei o primeiro blog), desviar meus pensamentos... Me apeguei tanto em dividir ideias com as outras pessoas que tive que voltar a blogsfera depois de ter encerrado meu primeiro blog, o www.porjohdagort.blogspot.com .
Escrever me faz bem e acho que esse foi o ítem crucial. Hoje já estou no quarto blog:
Qual o estilo da Joh?
- Alternativo - Gosto de jeans, blusas leves, camisas, saias, shorts e sobreposição de peças. Amo misturar estilos.


Um livro: A moreninha - Joaquim Manuel de Macedo
Uma cor: Duas - Preto e Branco ( Preto em cor luz é ausência total de cor. Branco em cor Luz é a junção de todas as cores. Em cor pigmento preto é todas as cores juntas e branco a ausência de cor.) Por isso amo essas duas cores. Uma tem tudo e outra tem nada. são extremos, como eu.
Uma flor: a de maracujá
Se fosse um animal, qual seria?: Felino
Um desejo realizado: Ser feliz.
Um sonho: Jornalismo
Uma paixão: Música
Uma música que mexe com você: "The drugs don't work" - The Verve
Uma frase: "Só entendi o valor do silêncio, quando resolvi calar para não ferir."
Um acontecimento que mudou você em 2011 ou um ponto positivo na sua vida em 2011: Objetivos - durante algum tempo fiquei sem saber o que eu queria.
o que espera para 2012: Realizações, vida e novas experiências.