quarta-feira, 19 de outubro de 2011

127 Horas - Look + Acessórios

Sou apaixonada por cinema, se eu soubesse que iria gostar tanto, teria feito faculdade, mas estava tão indecisa, queria moda, depois queria música, depois queria qualquer coisa, depois, quiz mesmo é  "curtir"...
Assisto vários filmes por semana, na telinha então, uns 4 por dia, depende do meu estado de espírito e compromisso.
Ontem, assisti um filme que queria ter visto no cinema, mas saiu rápido, nem deu tempo de assistir.
O 127 horas, adorei, uma lição de vida ou morte dependendo de quem vê.
Achei que iria dormir, pois 2 horas de filme mostrando seu braço preso a uma rocha, só pode dar sono né?
Engano, você quer mesmo saber se o gatinho Aron (James Franco) sai dessa agonia.
Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão.
#Recomendo

Como tem feito um tempinho estranho, chove faz sol, eu resolvi colocar um cardigã e uma meia mais fina, pra ir fazer um lanche no shopping e depois pegar um cinema.
Estava um vento quando sai do carro, ninguém merece, olha meu cabelo hehehehehe...

Tenho uma única mini saia jeans que não uso muito, acho que não combina comigo, mas resolvi colocar, vi umas fotos com um look parecido com esse, então cortei a barra, botei pra bater na máquina de lavar, e mandei ver!
Paguei 15 reais nesse cintinho nas lojas Kabulosa, e achei esse anel por 10 reais numa feira perto da minha casa, a moça disse que é uma caveira, mas eu acho que é uma fantasminha, vai de quem olha e como olha.