segunda-feira, 28 de junho de 2010

Crystal Renn - Venceu a Anorexia.



A modelo Crystal Renn, no início da carreira, á partir de tantas exigências para perder peso, chegou a pesar 43 kgs medindo 1,75 m de altura.
Crystal percebeu que não sobreviveria mais naquelas condições,e mudou radicalmente sua alimentação.baseada em folhas verdes e água para refeições completas com direito a massas e sobremesa após o jantar , além disso, parou de correr durante 8 horas diárias na esteira. Com isso, a modelo anoréxica recuperou sua saúde e deu uma lição de vida para aqueles que preconceituosamente rejeitam a mulher de formas comuns.
Crystal relatou que aos 16 anos,sofria de perda de cabelo, além da pele horrível e interrupção da mestruação durante três anos.

Consagrou-se como modelo plus size, devido suas curvas e beleza admirável.
Hoje com 74 kgs, vestindo 42, numa fase onde se diz super confortável com seu corpo, posa para revistas como VOGUE e desfila na semana de moda de Londres.













 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Que Não estamos felizes com nosso excesso de gostosura, é uma verdade, pelo ponto de vista de qualidade de vida e comparações surreais (mas que estão aí para todos),com um modelo de beleza estipulado pela indústria, mas, até que ponto nossa dieta e a busca pelo corpo ideal é saudável? Essa indústria que massacra e humilha, deveria ser a primeira a incentivar mulheres como nós a se sentirem bem do jeito que somos, mesmo um pouquinho acima do peso.


O equilíbrio é a base do ser humano!
Anorexia Não!