segunda-feira, 28 de junho de 2010

Crystal Renn - Venceu a Anorexia.



A modelo Crystal Renn, no início da carreira, á partir de tantas exigências para perder peso, chegou a pesar 43 kgs medindo 1,75 m de altura.
Crystal percebeu que não sobreviveria mais naquelas condições,e mudou radicalmente sua alimentação.baseada em folhas verdes e água para refeições completas com direito a massas e sobremesa após o jantar , além disso, parou de correr durante 8 horas diárias na esteira. Com isso, a modelo anoréxica recuperou sua saúde e deu uma lição de vida para aqueles que preconceituosamente rejeitam a mulher de formas comuns.
Crystal relatou que aos 16 anos,sofria de perda de cabelo, além da pele horrível e interrupção da mestruação durante três anos.

Consagrou-se como modelo plus size, devido suas curvas e beleza admirável.
Hoje com 74 kgs, vestindo 42, numa fase onde se diz super confortável com seu corpo, posa para revistas como VOGUE e desfila na semana de moda de Londres.













 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Que Não estamos felizes com nosso excesso de gostosura, é uma verdade, pelo ponto de vista de qualidade de vida e comparações surreais (mas que estão aí para todos),com um modelo de beleza estipulado pela indústria, mas, até que ponto nossa dieta e a busca pelo corpo ideal é saudável? Essa indústria que massacra e humilha, deveria ser a primeira a incentivar mulheres como nós a se sentirem bem do jeito que somos, mesmo um pouquinho acima do peso.


O equilíbrio é a base do ser humano!
Anorexia Não!                                                               

2 comentários:

Carlinha disse...

flor, existe bepantol líquido à venda em qualquer farmácia, deve ser mais ou menos o mesmo valor da pomada. Pra hidratação no cabelo eu sempre uso bepantol líquido.

obrigada

bjoss

Anônimo disse...

essa CRYSTAL RENN ficou muito gostosa
depois que resolveu comer se eu conhecece ela eu mi casava.
ELA É MUITO GOSTOSAAAA!!!!!!!!!!!
(bunda grande e perna grossa!!!)