terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dia da Blogueira...

Pensando cá com meus botões, tem dia da blogueira?
Criei o Looks Like depois de ver tanta menina linda postando looks, ai como adoro saber da vida e estilo das pessoas, apesar de não ser muito grudada em ninguém, digo, tenho várias amigas mas não sou de ficar pendurada nelas sabe,cada um no seu quadradinho.
Como disse eu adoro pessoas estilosas de atitude, as vezes a menina tem um nariz grande mas tem os olhos lindos, o cabelo curtinho, a cor  maravilhosa, uma tatoo dessas lindas ,ai eu babo!
E foi assim que eu comecei a me reinventar, andava numa repetição de estilo que dava dó, jeans camiseta e all star, variava num shorts e num vestido, mas estava ficando massante meus looks.
E me maquiar então? Era um batom e um rimel e olhe lá tá, nada de frufrus no cabelo, achava tudo um saco.
Aí fui entrando mar adentro na onda dos blogs, conheci o da Cris, Ana, Lual, da Lily, Dani B,o da Joh, da Re, da Ana lange, da Carla, da Fernanda, da mimi, da So, da Marina, Aline, Jana...etc...
Queria conhecer todas! 
Nossa são tantos blogs gente, tenho mais de 300 só nos favoritos. Fora todas as que sigo e continuo me afundando nesse marzão de blogs.


Aí eu pergunto, Dia da Blogueira existe? Se não existe bora existir porque nós blogueiras merecemos né?
Olha ai um dos meus primeiros looks:
E olha agora:



Ah eu melhorei né gente?
to fazendo a delicia do momento hum...


Mas ó uso de tudo um pouco, shorts, vestidos, saias, batas, jaquetas,saltinhos, sapatilhas, botinhas, tenis, cores alegres, enfeites no cabelo, acessórios diversos, bolsas, maquiagens,esmaltes, fala sério né se cuidar é bãodimaisdaconta :) 
Graças a quem?
♥Looks Like♥