quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aborto- quando a natureza é sábia!

Falando sobre um dia que não considero especial nem que deva ser lembrado, mas quando faz parte de nossa vida quando damos de encontro com essa realidade, é melhor encarar os fatos, não acontece só na casa do vizinho.
No dia 8 de março perdi meu bebe, assim do nada, acordei fui ao médico e simplesmente ele não vivia mais, seu coração não batia a uns dias, então meu mundo caiu ali mesmo, as lágrimas vieram nos meus olhos e eu chorei ali no consultório mesmo, na frente das secretárias, e dos médicos.
Depois de tudo explicado e bem explicado, fui pra casa e aos poucos fui me acostumando com a idéia de que o melhor era abortar em casa e me parecia uma tortura, mais meu médico me convenceu que era o melhor a fazer, curetagem era ruim pra mim blá blá blá...
então aconteceu, assim uma cólica e outra mais forte...acabou...como veio foi sem sofrimento algum nada de se descabelar.
Encarei, levantei a cabeça e nela mesmo mandei uma mensagem pra mim todos os dias, "você não pode amar e sofrer pelo que não conheceu". (Funcionou)
Isso me fortaleceu segui em frente e hoje to aqui pronta pra um novo começo, "a natureza é sábia" diz dr Natal.Tudo certo e resolvido dentro de mim, nem mesmo lembro, muito raro.
Valeu Deus, dr Natal marido e Gui (filhote), bora ir pra chuva sem capa!

Nenhum comentário: