domingo, 22 de agosto de 2010

Coisas que eu NUNCA usaria!!

Esse final de semana foi corrido, e acabou tão rápido, o blog rascunhos Dítala, me passou essa tag,bjk Ìtala bora conferir:


Vestido Bandage
















Vestidos? Blusa? Desses da Geisy
















Meias Arrastão
















Calça Branca



















Micro Shorts



















Tudo combinandinho...



















Sapatos extremamente altos e futuristas.











Depois dessa, me resta voltar ao normal, boa segunda!

10 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Va, a única ai que ainda usaria, seria a meia arrastão hahahaha, outro contexto, o bandage, não aguento mais ver, flor não enviei fotos, porque não tinha viu?Esta semana estarei aqui conferindo, bjs, Va.

BlogdaPri disse...

VALERIA , adorei o post !! Estava conhecendo seu BLOG e adorei !! Passa lá no BLOG DA PRI pra conferir as novidades tb , ok ? bjss PRI

Mari Barros disse...

Nossa, essa sandalia balarina é ridicula demais!
eu tb não usaria.
haha!

;*

Naty Figueirêdo disse...

kkkkkkkk...
Muito legal suas escolhas, eu gostei muito msm!!kk

Bjbj e uma ótima semana!!

lea disse...

kkk adorei, tb nao usaria nada disso que tu citou, bjos

Anônimo disse...

Adorei..hahaha..eu tenho que responder essa TAG também, e algumas coisas são parecidas.

Òtima semana

Beijos

Tarsila Vogue disse...

oiiiiii
eu tbm
nunca
usaria
esse tipo de roupa
rssss
adorei o seu blog
me segue
Tarsila Vogue
bjos*

Ana Lange disse...

Desses eu só usaria o bandage, mas nem o vestido, só a saia.
Vestido Geyse NUNCA, prefiro morrer kkk

Aline Braga disse...

Oieeeeee, concordo com quase tudo, eu só usaria vestido bandage, o resto é o uó mesmo!!!rs
Beijos

www.myfabspace.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

kkkk

morri de rir amiga

de todos o único que eu não usaria seria o micro shorts

o resto topo tudo!!!!! e já uso na boa