terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pupilas Dilatadas!

Fui no oftalmologista e para meu espanto, o doutor me disse que o meu óculos esta com um grau a mais!
O que indica que estou com um grau a menos nas vistas.
Tenso!
Dilatou minhas vistas que nunca foram dilatadas, resultado, estou vendo tudo embaçado.
Bom, finalmente vou trocar essa armação,agora resta escolher uma bem legal.
Óia que zoião
O look é bem simples não sei porque minha camera ta escurecendo minhas roupas.

vestido Azul Marinho  Extra colar marisa e botas Kallan

Separei uns produtinhos bem fofos que eu gostei muito, eles não passam de R$ 30,00.



Rimel avon alongou meus cílios que só, e eu amei isso de 3 volumes.
esfoliante Nivea visage, a pele fica uma seda mesmo!
Batom da Payot meu xodó fica vermelhinho bem clarinho.
Lapis de contorno Ruby Rose desliza bem e é bem em conta.
Creme para area dos olhos renew
Creme solutions dia e noite simplesmente amei!
Se no orçamento não der pra levar este rimel tem este:
este é um pouco mais barato que o outro o que gosto nesse, é que tem um pentezinho que deliza nos cílios.

6 comentários:

Carlinha disse...

isso me lembrou que tenho que marcar oftalmologista pra mim

obrigada pelo comentário lá no blog viu flor?

ameiii

bjoss

Rejane disse...

Isso de dilatar as pupilas é uó, tenho sério problemas nos olhos e sempre que vou a consulta tenho que dilatar.
Adorei o vestido.
Desses produtos ainda não usei nenhum

Ana Lange disse...

Quando eu era míope tb tinha q fazer isso. Era horrível kkk.
Amo os produtinhos da Avon, quero testar novo o creme pra clarear manchas do rosto.

Bonequinha de Luxo disse...

Va, nada como produtinhos baratinhos que funcionam.Dilatar pupilas também passei por isso rsrsrsrs, bjs, Va.

Jane Mary disse...

Já fiquei com as pupilas assim tb,nossa é muito ruim.Adoro os produtos da NIvea preço e qualidade!
bj

Rascunhos DÌtala disse...

menina mas ta uma gata de botas
é um terror toda vez que tenho que trocar
o óculos, eu sempre penso que deveria ter escolhido o outro modelo.
sorte!!!! bjos