segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Interpol - Barricade (official) [HD]



A banda Interpol lançou seu ábum novo,vale a pena conferir "Barricade".
*
Esse final de semana foi razoável, Xande de plantão eu só pude sair á noite.
Fomos tomar um chopinho na sexta no Quiosque do Shopping Praiamar, eles tem uns petiscos legais, o chop é bem tirado, e as meninas por detrás do balcão são divertidas, dei umas risadas.






















Olha o detalhe do meu cintinho novo.























Ganhei esse selinho da Daiani♥ do Cantinho da Day, olha só que fofo!
Respondendo:
Coisas que não vivo sem:
Acessórios
Botas
tenis All star
perfume
lápis de olho.
Fora isso, não vivo sem meu cachorro, sem o Xande, sem o Gui, sem música, sem pc e sem meu carrinho e muitas outras coisitas mais.

Não gosto de indicar ninguém mas as regras do selinho são estas né fazer o que!
Va do bonequinha de luxo
Monique do Chá com Cupcakes
As meninas do divã das baforetes
Eneida do tenga volantes
Marina do estilo em capitulos
Lane do eterno retorno
Joh do http://porjohdagort.blogspot.com/
Ana do Gee Alice
Ìtala do rascunhos d Ítala
Lai lacerda do beleza Acaba
Liss six do six suicide party.
Passei da conta  aff....

23 comentários:

Lara Mello disse...

Vlw!

Myst Romanov disse...

Intão, conheço pouco das bandas q vc me indicou
mas vou experimentar mais quando tiver tempo
assim amplio meus conhecimentos e o blog.
Totalmente obrigada pelo selinho.
Beijinhos

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

Interpol- com este nome se não for boa chamo o BOP

Carlinha Fernandes disse...

coisa mais fofa vc de sainha

rsrs

Eneida Freire disse...

Obrigadíssima pelo selinho, querida!!!
E adorei o look, a saia é fofa, ficou linda com a blusa e adorei o cintinho!
Beijo!

Laiara Lacerda disse...

Fds passou muito rápido..noossaa! Obrigada por perguntar. E o seu?

J^^h Dagort disse...

Adoreiiiiiii o look e oselinhooo
minhas visitas estao escassas
mas sempre que possopasso por aqui
in love nessa tua saia viuu
um beijo
J^^h

Mah Sakura disse...

Não conheço essa banda, mais hj na hora do almoço uma amiga me indicou.
bjusss

Alessandra disse...

Adorei o look!! Esta saia é linda...

bjinhos

tressebien disse...

Adorei o post, esse look ficou lindão!!!
bjks

Jessica Viégas disse...

Opaaa, tava dando uma de ninja, né? Hahaha.
Que cinto liiiiiindo, adorei.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Anônimo disse...

Que linda a botinha ..
Bjokas

Monike disse...

Adorei o seu look. Parece uma bonequinha :D

Ai amoreca obrigada pelo selinho, vc é demais

bjs

Anônimo disse...

lindo o look, ficou uma graça! :)
obrigadinha pela visita no Carioca Baiana viu querida, adorooo! :) beijinhos mil!

Unknown disse...

Passando por diversos blogs de amigos achei o seu.
ja estou te seguindo.
Eu sou a Mari do blog http://euparasemprecinderela.blogspot.com
adoro moda e musica tb.
Aproveita e passa depois no meu blog e participa da promoçao =)
beijokas e boa semana

NEM TANTO FUTEIS disse...

Nem eu consigo viver sem minha filhinha Charlizze!
Minha cachorrinha que eu amo! Ficamos "quase dependentes" né?
Bjs Camis NTF

Camilinha disse...

Gostei do seu look. A saia tem um detalhe lindo. Também gosto de botas.
Parabéns pelo selinho.
Abraços.

Ítala Alves disse...

adorei o selinho
muito obrigadaaaa
ei amei a pose ninja!!!
bjos

Batom nos Dentes disse...

Meu namorado adora Interpol e eu gostei bastante dessa música, já vou mostrar pra ele, rs! :D

Fofo o look :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Valéria, ameiiiiiiiiiiiiiiiii o cinto, quero um jháh, risos mil.
. Obrigada pelo comentário carinhoso que deixou para mim.
. Ontem vi que fui indicada em dois blogs de moda, em um deles no oficial da hering, amei! Relatei tudo na minha postagem de ontem, gostei muito disso, risos.
. Amenidade: esmaltes, eu querooooo o jeans, clubber e o sereia, desisti do charminho lilás, comprei hoje um prateado e um da impala rosa chamado rio alguma coisa. Ainda estou com o absinto, não descascou nem mesmo com limpeza de casa, lavei louças todos os dias.
. Bj. Fique com Deus.

Anônimo disse...

Passei pra dizer que tem um selinho pra vc no meu blog...tá na página selos.Bjs

Ana Lange disse...

Amei o cinto, lindo!
Obrigada pelo selinho, vou salvar e postar na quinta. bjos

Lual disse...

gostei da botinha... assistiu karate kid?