sábado, 23 de outubro de 2010

Saudades bloguísticas

Ai to tão triste porque meu computador esta com problemas na Placa Mãe! Vou ficar uma semana sem postar e longe do Universo Bloguistico, meninas estou com muitas saudades de vocês!!
Principalmente das que batem cartão no Looks Like.
Fico me remoendo pra saber o que vocês estão postando, quais as novidades, é saudades mesmo!!
Bom, até o fim de semana que vem se Deus quizer, e Ele há de querer pois a saudade do meu blog e das minhas amigas seguidoras é imensa.

39 comentários:

@MilaAquino disse...

espero que fique pronto antes até kkkk' adoro seus post *---*
Boa Sorte =*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Sophia Pazos disse...

Ahhhhhh...volte logo linda!!!
Nossa, sou tão viciada em net que não sei se sobreviveria...hahahaha
Bjão

Eneida Freire disse...

Volta logo, amiga!!!
Adoro aqui!!!
Beijo!

Stéphanie disse...

Oi querida,

Poxa, também ficou super mal se tenho algum problema e preciso ficar longe do blog..Mas volta logo =D

Beijão.

Ceiça Frota disse...

Hummm que pena! Volta logo viu!!!
Um ótimo final de semana!
Bjins
Http://garimpus.blogspot.com

Amanda Rosa disse...

Poxa, que pena
http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

Luci Marçal disse...

um saquinho isso...
volta logo!
bjim

Unknown disse...

Oi amiga...
que chatooo heim...
mais vai melhorar e vc vai voltar...
tenha um ótimo dia...
bjnhos da Nega

Lara Mello disse...

Estou aguardando vc! Bju!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Valéria querida, senti sua falta mesmo!
. Ontem foi meu niver, tive 57 comentários, um recorde, em média fico em torno de 30. E de visitas, pelo contador do blogger quase 300 visitas, obaaaaaaa!
. Amiga querida! Não tenho palavras para retribuir tanto carinho recebido ontem, foi o segundo aniversário que mais gostei na vida.
. A noite reuni família (de casa) mesmo e 4 casais amigos, foi maravilhoso, com bolo e pizza, aiai, mas o encontro foi tão bom que valeu ter caído nestas tentações!
. Ganhei presentes, fotografei com os amigos/família e os presentes, agora não sei se coloco tudo de uma vez no blog ou se divido ao longo das cinco postagens da semana, o que vc acha?
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique sempre com DEUS.

Mariane Martins Manso disse...

Ah querida!!! q pena... mas volta logo.

vc me visitou e eu só pude retribuir agora. qd voltar, passa no meu blog pra gente papear, viu?

bjs

Patrícia Quel disse...

Oi, Flor!
Agurado se retorno... Esse negocio de Pc é demais, ainda bem q meu marido faz tudo, ele qua arruma qd aqui o meu da pit...kkk
Bjs!!!

Anônimo disse...

Também tive problemas, mas foi com a net!
Mas estaremos te aguardando com saudades dos seus posts!
Bjuuus!

Nanda disse...

Ahhh, mas ja ja vc vai estar de volta. Não se preocupe. Aproveite esse tempinho pra vc.

Beijos

http://discursosdegarota.blogspot.com

euycoco disse...

dá uma tristeza mesmo, néam?!
esperamos ansiosamente pela sua volta sua lynda!!
beyjos




www.euycoco.blogspot.com

Fofocoterapia disse...

Aproveita esse tempo com coisas novas! faz um bem danado e que nem imaginamos ;)

Mas sentirei saudades... volta logo! hehe

Super beijo

lea disse...

tb to com saudades Val, sentindo falta e querendo saber da minha amiga taoq uerida, bjos

Mah Sakura disse...

O meu pifou tb e não sei qdo vou arrumar, to te respondendo pelo do meu serviço.
saudades do meu orkut buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aqui não entra orkut snif
kkkk
bjuuuu

Anônimo disse...

Estou te aguardando..... hahahahahha
ve se naum demora nehhh
bjks, vanessa

Joyce disse...

Ah!
Mas então tomara que fica pronto logo.
Beijo, gatíssima!
http://jeansandjacket.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Val, daqui a pouco vc volta né?Bjs, Va.

Amanda Zulai disse...

Ah flor, que ruim hem :~
espero que volte logo, pois tem surpresa para vocês lá no blog (: queria tanto que participasse.

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Michele Santana disse...

Nossa, uma semana sem computador?!! é o fim néé!
Tomara que volte antes do previsto!
Beijos =**

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Mó saco ficar sem computador!!!! Volte logoooooooooooooooooo!!!

Beijãooo!!

Vivian

Mimo Chic disse...

estamos esperando...
bjs
Lulu & Sol

Neluma Magalhães disse...

onnnnnnn tadinha! ;\\\ volta logo!

Tânia Neves disse...

Por isto sumiu! Volta logo! Sdds! bjãoooooo

Amanda Pelúcio disse...

Volta logo *-*

Patricia Teixeira disse...

Eita, computador é fogo, né?? mas vai passar rápido, o bom é que ele vai voltar tinindo!!!
Beijos, se cuida e até mais! saudades!!!

www.soupobresouchique.blogspot.com

keka disse...

poxa... que triste, vai numa lan qqr dia !
olha, valeu pela visita no meu blog os dias que fiqei no RJ, voltei e vou me atualizar ! rsss

Beijooo ;)

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Minha flor, bestamos aguardando a sua volta!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oie flour!
Vim aki dizer que o blog A TAL DA NEGA JOICE agora é NEGA MALUCA MAKEUP. Senti vontade de mudar, pois parecia que o tal da nega joice estava sem sentido pra mim.
Peço que você dê um pulinho lá e volte a me seguir, por favor!
Bom, euzinha já estou te seguindo.

Bjos

Joice

http://negamaluca-makeup.blogspot.com

Eneida Freire disse...

Uai, amiga, até voltei aqui pra ver se você é que tinha se esquecido de mim!
Tomara que conserte logo!
Beijo!

tressebien disse...

Amiga,
volta logo! Estamos mesmo com saudades!!
bjks

Juh disse...

Amigaa
que chato isso,mas volta logo tá!
vamos todas ficar cm mts saudades!
bjoks

Anônimo disse...

estamos esperando
Bjkkkkkkkkk, vanessa

Mary OML disse...

Olá querida...
Espero que o problema se resolva logo...
é horrivel mesmo ficar sem pc :s

Um beijo enorme e mande noticias!

- Ana Menezes disse...

Ah flor, é uma pena que você tenha de se afastar :/ Vou ficar torcendo pra que essa semana passa rapidinho! Gosto muito de ler as coisas que você posta pro aqui, beijos com saudades!

Unknown disse...

até eu ja sinto sua falta no blog...novas atualizações e novidades
mah!