terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dancing the Moonlight

Fui assistir Jogos Mortais 3D esse é bem legal e menos "massante" em comparação aos outros, nem vou falar muito porque vale a pena ver mesmo, pra quem gosta do bom e velho terrorzão!
"





Olha só o que eu tenho ouvido muito♥♥
http://www.youtube.com/watch?v=Unnh0T2Ftro

44 comentários:

Rejane Alves disse...

Eu sofro tanto vendo Jogos Mortais...você não imagina o quanto,estou louca pra ver esse também,
Até que enfim chegou ao fim..hehehe
Amiga você esta linda,estou adorando seus looks, seus vestidinhos.
Beijão viu.

Naty Figueirêdo disse...

Aiii que máximo Val..
Adorei as escolhas e esse casauinho com estampa de onçinha é muito legal!!

Bjuzzz.
complementto.blogspot.com

Taiane Escobar disse...

Val *-*
eu tenho um casaco SUPER parecido com esse seu!
é muito lindo *-*
e essa faichinha no cabelo deu um ar todo diferente, tá linda, amei!

www.necessarioenecessaires.blogspot.com

Cláudia Accioly disse...

Valeria,

Amei teu casaco, lindo demais.
Bjão!

Klécia Galvão disse...

Super descolada essa moça. Ad0o0o0oro!
Gentem eu detesto filme de torror, tenho pesadelo depois acredita?
Bjocas!

neninkinha disse...

adoro seu estilo ,uma menina moleka!
lindaaaaaaa


bejO querida e q seu dia seja perfeito

Andressa Keka disse...

simplesmente babo!
linda!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tatazinha disse...

Amei o tênis amiga! Bjinhus e tenha um ótimo dia!

euycoco disse...

ahhh nem curto jm, sei lá.. assisti 3, mas não sei pq comecei a ficar mto tensa assistindo esses filmes.. hahaha

e VAL! quero seu cardigã de oncinha agora!!!
x}
Beyjos sua linda!







www.euycoco.blogspot.com

neninkinha disse...

menina to rosa chicelete agoraaaaaa!
capaiz q vc vai fazer 40,eu t do no maximo 28,juro por Deus!

passa a receita aí.......hehehhehe

qnto as praias são aqui do litoral paranaense e Sc =)


bejO

Rascunhos DÌtala disse...

Adoro este tênis
vou fazer o questionario
na sexta tah, ja salvei no blog
não gosto muito do estilo
dos jogos mortais não, mas ja assiti até o 4
bjs

Camila (Cherry Pie Land) disse...

não gosto muito de "Jogos Mortais" kkkkkk'
amei o look, sempre DIVINOS *-------*

http://landcherrypie.blogspot.com/

neninkinha disse...

não tenho twitter não =(
acredita q nunca nem pensei em fazer um .

bejO lindona

Emily Ferreira disse...

Que legal as fotos, eu nao gosto do genero Jogos Mortais, acho pesado, mas vou ver se passa no meu teste! hihi beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Mara disse...

oi, Valéria!
Só consegui ver até o 2... achei muito sofrimento, quase não consegui ver até o fim no cinema! Desde então, não acompanho mais... muita violência... Esse tbm tem violência gratuita como o 2 ou é menos?

Alessandra disse...

Que vestidinho lindo!!!!

Nem Tão Frágeis * disse...

adoro suas fotosss...estilo bem moleka :)

bjos flor

Karine

Ana Paula disse...

tenis lindo.

SIL MIZEL disse...

OI lindona....arrasou com esse tênis aí...

então o filme vale a pena...
eu adorooooo um terror...aliás tenho um pra assistir agora...digo hoje...

bjs

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei o look, você ficou muito linda!

Beijos

Sophia Pazos disse...

Oi amore!!!
Quero muito ver esse filme...vi todos!!!!
e AMEI seu casaquinho animal print...lindoooo!

bju

Paula Cavalcante disse...

Grata pela mensagem...adoro um animal print...linda, bjs!!!

Marcela Azevedo disse...

Oi flor, claro que pode pegar os selos. Foi um selo que amei responder sabe, e vou amar conhecer mais de vc com fotos.

Bjinhos

www.unhasdegata.com

lea disse...

kkk amiga essa dançinha toda foi pra quem????? hum all star, tenho medo desse bichinho, machuca meu pe..rs amei a combinação com o vestido, bjos

amanda. disse...

Curtiii seu look *-*
Obrigaaada pelos parabééns! :D
tdo em dobro pra vc :D
beeeijos

NEM TANTO FUTEIS disse...

Amei o casaquinhooo
Bjos Camis

Patrícia Quel disse...

Valeria...
Vc passou no site do link do All Star?
Bjs!!!!

paraiso disse...

Aí não gosto de filme de terror não, mas gostei do seu look e o casaquinho então, um charme..

Beijão.

Teca disse...

Gostei do vestido! ;)
Beijão

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...

Adoroooo Jogos Mortais!!!
Tô pra ir ver com toda certeza!
E seu look como sempre, arrazando!
Adorei a mistura das estampas: tiara, casaco e all star!

Beijão
www.ellamodaeestilo.blogspot.com

Paulíria Imperiano Mariz de Souza disse...

P.S: Desculpa o sumiço, esses dias tive muito pouco tempo de visitar os blog, só postava e só!
Minha neném nascendo dente, ai já viu: 100% manhosa e comigo direto do lado!
Massssss... já estou de votla!

Amanda Z. disse...

Flooor, quero seu cardigan de oncinha haha (:
adooorei! ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Lú Pinheiro disse...

Amiga linda...
eu percebi que temos algo em comum
amamos filmes de terror hihihi
olha eu sou fã do Japones que faz os filmes Jogos Mortais, que eu amo de paixão e espero anciosa todos os anos mais um para me deliciar rs...
vc está lindinha como sempre...
tenha uma ótima noite...
Bjs da Nega

@ugust@ disse...

. O Val! Para o sorteio vc precisa ser seguidora do meu blog, deixar seu nome, nome como seguidora e e-mail na minha postagem de ontem, dia 08/11/10.
. Só estou ausente na retribuição dos comentários nesse mês de novembro porque tenho que colocar ordem no trabalho.
. Bj. Fique com Deus sempre.

Viviane Heleno disse...

Menina, vou te contar que eu não gostei deste último Jogos Mortais não, achei que o final já tinha sido suficiente no VI.
E eu adorei teu tênis.
:* Val

'Lara Mello disse...

Tava linda, viu amiga1 E olha..Eu tb fiz JAZZ! bju

Le disse...

Nunca assisti jogos mortais. num guento!!kk
Ma adorei o casaquinho!

Allyne Gondo disse...

Ai, to louuuuuuca pra assistir... mas e o medo? kkkkkk
Sou cagona, FATO! hahaha
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Glamour Eterno disse...

Esse filem em 3D deve ser o máximo em.. amei o look, casaquinho fofo.
bjusss

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Olha o filme eu vi até o 2, depois disso não consegui + rsrsrsrs.... medooooo...

Mas menina o teu casakinho é lindooooooo...


Bjss da Lud

dear sarah disse...

Ah, eu parei de assistir filmes de terror. rs
Esse vestidinho é lindo ein, amei!

Estou te seguindo de volta no twitter, rs
um beijo querida,
me senti abraçada sim, um lindo e gostoso dia pra você.

LU disse...

olá amei esse o casaquinho um sonho look! ai adorei akela foto que vcta pulando como vc fez isso??? me ensina por favor!se quiser me seguir ficarei muito feliz!

Camila Amorim disse...

Amei seu cardigan!