segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aniversário é...



 Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade

Receber cesta de café da manhã do seu amor♥


Essa vida é jogo rápido
Para mim ou pra você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer

Apagar velinha...
O Bolo...


Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Estar com o filho...(se liga no tamanho)
Estar com amigos legais...


Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

E com a familia mesmo que seja uma parte dela...
Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não sinto, não os tenho
Mais um ano sem você

Ganhar presentes♥


As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém

Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Um carinho que não tem preço...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade

♥Estar com você, eu mereço♥

98 comentários:

Desabafo disse...

Lindinha Val. Parabens pra vc Que Deus ilumine sua vida, seu caminho.
Beijos, Camila.

Patrícia Quel disse...

Valéria...
Parabéns, que tudo de maravilhoso que Deus possa lhe dar, não so nesse dia, mas como todods de sua vida...
Amei todas a fotos, passam união e amor!!!!
Bjs!

Andressa Tavares disse...

parabéns!
e que familia lindaaa *-*'

Julia disse...

Parabéns queridaaaaa!!!!!!
tudo de melhor pra vc!
bjs

www.blogdajupenedo.com

Anônimo disse...

Parabénssssssssss!
Muitas felicidades, que pelo vista já tá rolando bastante!

bjuuus!

Anônimo disse...

Ai flor, felicidades, mutos anos de vida, que Deus te abençoe cada dia mais, queria muito estar perto de ti pra te dar aquele abraço..rs
Beijinhos

Sophia Pazos disse...

Oi Val!!! parabéns!!!!!
Muita saúde e tudo de bom nesse dia super especial!
Uma família abençoada e linda vc já tem!!!! Sucesso!

Bjão

Mundo da Lili disse...

Nossa que delicia!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Sucesso sempre e sempre!

Michele Santana disse...

Que lindo! Parabens!!!
Fazer aniversario é isso tudo mesmo, que vc possa fazer muitos e muitos outros aniversarios tao felizes como esse!

Beijoo =**

Bruna disse...

super fofo essa declaração deamor. Felicidade hoje e sempre. bjos

Eneida Freire disse...

Parabéns pra você de novo, miga!!!!!!
Tudo lindo e feliz!!!!
Bom demais!!!!!
Beijo!!!

Anônimo disse...

oi lindona!! parabéns!! vc merece o melhor de Deus!
bjinhos;*

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi amore! Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, sucesso e realizações!
Aproveito para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso!
Bjs♥

lahti shirley disse...

que deliciaaaa de aniverssario!!! famila toda reunida. paz e saúde..quer mais o que?? rs

parabénssss

beijos

Jane Mary disse...

Que legal,pra que aniversário melhor?Ao lado da familia e amigos.O dia se transforma realmente em especial.
bj

disse...

Parabéns, que festinha animada! E que linda a homenagem da sobrinha! Bjinhos.

Betty Gaeta disse...

Oi Valéria,
Parabéns! Muuuuuuuuuuitos anos de vida. Que todos os seus desejos se realizem nesta nova idade.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Nathalia disse...

Oii!
Parabéns!!Tdu de bom pra você!
Muita Saude e felicidade ^^
Muito legal seu aniversário!
Nossa amei seu look,muito lindo!
Bjss

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Que lindo! Parabéns ;)
Seguindo aqui

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,

;*

Claudete Azevedo Crochê disse...

Oi amiga, que linda de aníver, te desejo muitas felicidades, para ti e tua família, que teus sonhos, todos se realizem, que a alegria sempre estampada em teu rosto permaneça por muitos e muitos anos, você é um doce de pessoa que admiro mesmo de longe, bjks!!!

Bela disse...

Ei anjinha Val!!!!!!Parabéns amiga, muito sucesso e felicidade para você, que família linda, que beijão heim danada????? Vou orar para voc~e hoje. Obrigada pelo carinho comiggo no blog da anjinha Reghiane, Coisas di Karol, você é muito minha amiga. BJks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

quanto carinho nas fotoooooos
adoreeeeeei
parabens
to seguindo seu blog
depois dá uma passadinha lá no meu
beijos

Isadora Oliveira disse...

Parabéns felicidades !!
O vestido e lindissimo comemorar o aniversário é ótimo e ganhar presente melhor ainda .. (ainda bem que gostou do blog rs).

Deia Godoy disse...

Parabens, parabéns, e parabéns !! tudo de bom pra vc !!!
Bjks da Déia

liduh disse...

Ahhh que post lindo:) Parabéns, felicidades, tuuuudo de bom pra vc, pra vcs;)
Beijos, querida!

BAH. disse...

LUXO . . Parabéns ! amei seu blog . . bjos !

Lara Mello disse...

Parabéns!! Tava super feliiz, né!! Senti nas fotos..Tem que estar mesmo! Você é amada! Sorte!

Teddy disse...

Que farra hein? haha =D
Tem post novo no blog e eu adorariiia se você desse uma olhada!!
http://enteddyada.blogspot.com

Mari disse...

Parabéns! Tudo de melhor sempre!!

Beijos, Mari

Lila disse...

Vá, parabéns querida. Toda sorte de bençãos para vc!
...quanto ao morangão, é uma loja internacional super famosa por vender produtos importados mais em conta e com frete grátis para o mundo todo(exceto os perfumes.)
http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR

bjos, felicidades.
Lila!

Liliane Nunes disse...

Que lindo!!!

Parabéns querida!!! Tudo de melhor pra vc!
Beijão

Mimo Chic disse...

Va PARABENS!!!!!!!!!! MUITO AMOR E PAZ e essa felicidade radiante que nos contagia!!!
Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
bjs grandes muito amor e paz!
Lulu & Sol

Ro Malet disse...

Olá Valéria, vim agradecer a visita no blog e retribuir a visitinha.

Adorei seu espaço tbm, adooooooro as tatuadassss! hsuhsushsushua
13 tattoos? Ainda chego lá, só faltam 10... hsuhsushushsushushua
Enfim está rosa do meu ombro está cheia de defeitinhos e meus olhos enxergam de longe, estou juntando uma grana para corrigir e já que vou corrigir, já quero emendar meio manga de rosas, hsuhsushsuhsushusa, mas quero um bom profissional para não dar a mesma merda.

Bom, to seguindo xuxu!!

Beijos

lea disse...

amiga feliz niver, te desejo tdddddddddd, principalmente que (aquele teu sonho) se realize logo, que Deus te proteja e te de mt mais, sabe que eu tenho um carinho especial por ti nao sabes???? bjsssssss

Anônimo disse...

AMIGAAAAAAAAA !
Que delícia, eu vi essas fotos suas e viajei, dá até vontade de fazer aniversário. rs

E vocÊ cada vez mais linda, jovem, alegre...
sua família e amigos são lindos..
adorei as fotos, e esse seu corpinho ein? E esse vestidinho lindo ein?! rs


amei tudo, que Deus te abençoe grandemente, pois vocÊ merece tudo de bom.

adoro você!

Naty Figueirêdo disse...

Aiiii que lindas fotosss..
Fiquei encantada tudo tão lindoooo...
E PARABÉNS Querida... Muitas Felicidades!!
Tudo de maravilhoso!!

Bjuzzz.
complementto.blogspot.com

Anônimo disse...

parabéns flor!!! TDB!!! lindas fotos bjks

Muri Leite disse...

Parabééns lindona ,
tudo de melhor pra voce !
Voce tem uma familia linda !

Beijos :*
http://lamodde.blogspot.com

Natália Limiro de Castro disse...

Parece que a comemoração foi maravilhosa né?!
parabens flor
tudo de melhor pra vocÊ
muitas felicidades sempre

beijinhos

Mariana Morais disse...

Olá querida!!
Ja estou te seguindo!
Maximo seu blog
Ah... E parabens!!
Que Deus te de muuuitos e muuuitos aninhos de vida ta?!
me segue tb!!
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

neninkinha disse...

Parabéns querida!tdo d melhor do mundo pra vc!
amei o post!
fotos lindas ,sorrisos e abraças sinceros!vc merece !
acho vc uma meninaa linda e meiga


bejauzaum gatona

Gabi Soares disse...

Oii querida.
Parabéns e muuitas felicidades, viu?

Obrigada pela visita no meu blog.. já estou te seguindo.

Beeeeijinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com/

mariana coutinho disse...

Vc arrasou hein!
Essa cesta?! Q delicia.
Parabéééns.
Tudo de boom.
reparei nas tatuagens msm.
Bjocas

Tânia Neves disse...

Amei as fotos!!!!
Parabéns amiga! Mtas bênçãos em sua vida hj e sempre! Mta, mta felicidade, paz, saúde em sua vida! Bjãooooooooooo

Karine NTF disse...

parabenssssssss
muitos anos de vida
pra poder comemorar assim novamente :)
bjos



** amei todas as fotos ^^
Karine

Bela disse...

Obrigada anjinha Val!!!!Amanhã já sai um, mas eu te falo, obrigada pelo carinho amiga...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Ideia Substancial disse...

Nossa vc ta lindaaaaaaaaa, nas fotos, que olhos heim amiga nossa!!!! Coisa bem boa festinha e bjãoooo e tudo de melhor pra vc sempree!!!

NatiLopes disse...

vall qnt coisa gostosa!!!! =)
parabennssssss pra ti!!!

beijoss

Carla Nunes disse...

Parabééééns honey! Que essa data se repita muitas e muitas vezes! ;)

:*

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Happy B-Day To You!!!
Lindona, meus parabéns e tudo de bom !

Beijão

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Patricia Teixeira disse...

Eba!!! feliz aniversário, linda!! Adorei vc ter compartilhado esses momentos com a gente, lindo!!!
Muita paz, saúde e sucesso pra vc, sempre!!

Estou aqui, não sumi, não!! É que ainda estou trabalhando e ando um pouco cansada! Obrigada pelo carinho!!
Beijo enorme pra ti!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns flor que Deus te dê muita saúde e felicidade.beijos

@MilaAquino disse...

Vaal amiga, feliz aniver' tudo de bom pra ti *-----*
muitos e muitos anos de vida ♥
e nunca perde a graça né fofa? sempre com looks maravilhosos *0*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

Família é tudo de bom...
A sua é linda... Se você vir a minha vai ficar encantada tb!! São lindosss!!

Bjuzzz e obrigada pelo carinho!!
complementto.blogspot.com

Tati Canto disse...

Parabéns! Que delícia de aniversário!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Ana Lange disse...

Parabéns amiga! Que todos os teus sonhos se realizem, muitas felicidades!
bjão

Alessandra disse...

Que linda!!!! Adorei as fotos... Faz tempo que não post no blog, é esta correria louca de final de ano, mas hoje tem post lá... Parabéns, e obrigada pelo carinho...

FELICIDADES!!!!

Anônimo disse...

Parabéns! Tdo de melhor pra ti!!

http://a3clube.wordpress.com

Caroline Rivieri disse...

Parabéns flor..amei o blog..eu estava cobiçando uma tiara de penas e finalmente consegui uma..vale a pena ter um em casa sim..tem um estilo romantica ^^

sucesso flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Mika disse...

Oie Valéria,

Super parabéns, é atrasado mas de coração!! Adorei o seu texto, temos que aproveitar e vc não está mais velhas, apenas mais experiente.. hehehe

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Chika Jeitosa disse...

VALLLLLLLLLLLLL
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
EU ANDO NUMA LOUCURA, E ISSO QUE TO DE FERIAS...IMAGINAAAAAAAAAAA
MAS LOGO, LOGO, EU TO NA AREAAAAAAAAAAAAA PONTUALMENTE COMO SEMPRE FUI!!!
QUE DELICIAAAAAAA SUA FESTA....
AMEI SEU LOOK...GURIA, VC TA LINDAAAAAAAA
ARRASOU NO BRONZE
E CARA, COMO É BOM TESTEMUNHAR A FELICIDADE DE QUEM GOSTAMOS...E VC É FELIZ, VAL!!!
AMEIIIIIIIIIIII O POST...DEMAIS
DEMAISSSSSSS
ADORO TU NEGUINHAAAAAAAAAAAAAA
TO NA AREAAAAAAAAAAAAAAA
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, MUITOS ANOS DE VIDA...
BEIJOOOOOOOOOOKITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

parabéns , tudo de melhor pra vc !!!!
adorei as fotos

beijus

Lay Rosa disse...

Q linda super parabens!!! Q Deus te abençoe muito!!!

Feliz Natal!

bjus

Carol disse...

Adorei seu post de aniversário!
Lindas as fotos!
Beijos.

Mariana disse...

Parabéns!! nossa!! que legall
adoroooooooooo essa música!!!!!

Tudo de bom!!!!!!!


http://mmansur.blogspot.com/

Mi disse...

val
que Deus te abençoe sempre com muita saude paz e alegria tudo de bom
arrasou no look
beijinhos

Keliane disse...

Não acredito que não passei aqui............ Perdãooooo

Bom te desejo tudo de melhor nessa data especial, e pelo jeito a comemoração foi boa. vc merece tudo de melhor.
Bjusssss

Divã das Baforetes disse...

Uau gata!!! Arrasou no posta.


Parabéns pra vc!!!


Bjss da Lud

Flávia Shiroma disse...

Oi Valéria!! Tudo bem com você flor?
Adorei receber sua visita no meu blog! Que saudade!!!!
Querida, parabéns pra você! Eu amo comemorar aniversários e pelo visto vc tb né? rs
Parabéns tb pela linda família!!

Bjs no coração!

Fofocoterapia disse...

Nossa! foi seu aniver?! Parabéns, v estava linda!!

Delícia receber mimos dos amigos, não é?!

Super beijo
saudades

Ceiça Frota disse...

Oi Valeria querida!
Parabéns, tudo de bom! Continue nos contagiando com a sua alegria!!!!
Bjs
garimpus.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Parabéns Valéria, muuuitas felicidades! Que Deus te abençoe sempre!

Dani disse...

Seu aniversárioooo? Meus parabéns, muitas felicidades...
e claro, mais muitos e muitos anos com todas essas coisas boas. Estava linda para comemorar. Um beijooo!!

Mirian Soares disse...

Ownwnwnwn!!! Feliz aniversário, minha querida. Que Deus te abençoe ricamente. Felicidades mil para você.
Bjokas

Camila Mancilha disse...

nossa quanta coisa linda, meus parbéns, já virei sua seguidora, se puder equiser , me segue tbm :)

http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/

beijos

Anônimo disse...

Tem um selo pra voce lá no meu cafofo!
bjs!

Priscila Knechtel disse...

Que liiindas as fotos! Ameei tudo, os presentinhos, o look, a família... tudo muito fofo!
E o filhão, que gaaaato, nem apresenta pras amigas? ahahahah

beijinhos querida
E feliz aniversário suuper atrasado, desejo tudo de bom pra ti e que Deus te ilumine sempre!

http://www.deliriosdeconsumo.com/

Allyne Gondo disse...

Parabéns lindona, atrasado mais o que vale é a intenção né?! hehehehe
Tudo de bom viu, muita paz, saúde e sucesso!
Tá rolando sorteio lá no blog... Bora se inscrever! hehe
Bjocas,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Mirza Braga disse...

AI QUE LINDA!!! Amei demais essas fotos!!! Feliz Niver Atrasado viu?! Adorei os presentinhos!!! hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

=D

Ítala Alves disse...

Parabéns, parabéns, parabéns


felicidades!!!

bjs

Bela disse...

Anjinha Val, já postei sobre os looks das blogueiras e você está lá linda como sempre. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Paula Patricia disse...

Gente, que post lindo e emocionante!
Pra mim, um aniversário só é feliz se for assim, com as pessoas que eu amo e que me querem bem!
Bjose parabénss!!:D

Stéphanie disse...

Oi querida,

Que lindas as imagens, o momento deve ter sido ótimo, super mimos..
Parabéns, tudo de melhor para você e que momentos assim possam se repetir!!!!

Beijão.

Ariel disse...

Oi querida!! Olhando tuas fotos é impossível de não comantar sobre a cor dos teus olhos, hein? Que lindos!

Adorei o blog! Obrigada pela visita!

Beijosmil!!
www.catwalkin.blogspot.com

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! MUITAS FELICIDADES E QUE TODOS OS SEUS DESEJOS SE REALIZEM!!!!!!!!!!BJUXSSSSSSSSS

Batom nos Dentes disse...

Aah, que liinda! Parabéns pra você :D Tudo de bom hoje e sempre. Sucesso! Adorei o vestido, lindo!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Monike disse...

lindo post, lindas fotos e linda família

Clah Ottoni disse...

Vaaaal queridaaaaa!
Feliz Aniversário, muito amor, muita paz e muuuuita felicidade pra vc!
Fique com Deus...
bjoooos

Unknown disse...

Ai que delícia de aniversário, ganhar presente e estar perto de quem se gosta!
Meus parabéns, querida... Atrasado, mas tá valendo!

viciose.blogspot.com

Rart og Grotesk disse...

a vida passa rápido mesmo, precisamos aproveitar!
ótimas fotos!

se quiser, visite meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei tudo "!!!
E atrasadão Felicidadeeeeeeeeeeeeees!!!!!

Joyce disse...

Que familia linda!
E parabens atrasado! haha

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Mari Barros disse...

Parabéns atrasado, rs
Mas que filhão deixou vc para trás.

Felicidades!
;*

Carlinha Fernandes disse...

ai que linda flor

parabéns viu?

amo seu sorriso

alineaimee disse...

Amiga, tu tá popular, hein!
Olha quantos comentários!
=)
E que delícia esse carinho da família!
Vc merece, tenho certeza!
Adorei seu vestido!
Tá gatona!

Beijos e Feliz Aniversário atrasado!

=****

Shandra Regina disse...

Oiii
Acabei de conhecer o blog, lindas fotos.
Que festona heim, super animada, feliz.
E como não ficar feliz com tanta gente em volta neam.
kkk
Beijoss

Jéssica Mariane :D disse...

estou atrasada para desejar feliz aniversário ?
rsss, mas nunca é tarde!!
Valéria, tudo de bom na sua vida SEMPRE, que voce viva para sempre ao lado das pessoas que voce ama ! no proximo niver prometo desejar no dia ! rsss


[ REFERENTE AO ASSUNTO DA MINHA MÃE, ESTAMOS NOS RECUPERANDO,MINHA MAMA AINDA TA NO RESGUARDE CHORA SEMPRE E NATAL E ANO NOVO FOI MTO DIFÍCIL PQ ELE JÁ PODERIA ESTAR NOS NOSSO BRAÇOS NÉ ? MAS CONFIAMOS MTO EM DEUS ! ]

beijoooo !

liduh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.