domingo, 8 de maio de 2011

"Dia das Mães"

Ser mãe é dividir o espaço da cama com um corpinho que te joga pra fora e te deixa sem coberta, cujas perninhas não param de te chutar e que teima em lutar contra a lei da física, que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, e quer ficar em cima da sua…

É desistir de assistir qualquer coisa, porque mãozinhas quentes pegam o seu rosto e seguram firme de encontro a narizinhos pequenos e arrebitados, escutando uma vozinha mansa falar “mamãe, olhe pra mim!”… Isso depois de brincar de carrinho, de trenzinho, de desenho, de esconde-esconde embaixo das almofadas…
Ser mãe é ficar no banheiro, sendo enganada por um ‘cocô’ que não vem, enquanto um rostinho contente monta o quebra-cabeças do Rei Leão, Dálmatas, Dumbo ou Mogli… E quando vc diz que só vai montar outro depois do tal ‘cocô’, ter que escutar um “então ele não vem…”

É ver os amigos correndo em direção ao mar, e ver o seu filho correndo pra fugir do mar…


Ser mãe é ficar aflita com febres e tosses, é levantar de madrugada pra levar ao banheiro, é ficar desesperada quando eles se escondem nas lojas de brinquedo no shopping, é ter de colocar de castigo quando eles mordem o amigo… Ser mãe é ouvir “mamãe, ti amo muito muito…”! E não tem nada melhor do que isso…
Pra todas as mamães como eu, e aquelas que ainda serão, um beijo especial.
Agora corre e abraça a sua porque um dia ela pode não estar mais ai no seu sofá.... 
Te amo mãe, o que é nosso está guardado em mim e em você e apenas isso basta.... sei que quando canto você pode me escutar!!

74 comentários:

Jéssica disse...

Feliz dia das mães para você!
Vocês estão muito fofos na fotos, eles se parecem muito com você até no estilo.
Beijos
Horadamake.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Valéria

FELIZ DIA DAS MÃES!

Bjoooooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Aii que fofo Val,

Feliz dia das mães pra sua mãezona e claro a você!!

BeijooO..
natyfigueiredo.com

fashionbyscarllet disse...

Feliz dia das mães pra sua mãe e pra vc é claro!!! **)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkss**)

Nathy Caurin... disse...

Feliz dia das mães para vc flor! Seu filho se parece mt com vc!
Beijoos

Clah Ottoni disse...

Preciso dizer: Me fez chorar, tah?! rsrsr
Linod seu texto, e principalmente, pq a minha está exatamente lá, no sofá..rsrsrsr
BJooooos

Ah, passa lá no blog, tem sorteio!

http://coisasdaclah.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-coisas-da-clah.html

Dhy Saturnine disse...

feliz dia das mamis!! bjsss

Deia Godoy disse...

Filhão lindo Val !!
Feliz Dia das mães !!
Bjks da Déia

Sophia Pazos disse...

Lindo! Sabe oq é mais legal? Vcs parecem ser muito companheiros e isso ão tem preço...feliz dia das mães! bjubju

Monike disse...

Feliz dia das mães amoreca

disse...

Oi Val, que mocinho lindo! Beijos e parabéns pelo nosso dia!

Sara disse...

Uau!!Que lindo!!!
Feliz dia das Mães!!
Sara.

Jana e seus Acessórios disse...

Q legal!
Você já tem um filhão!
Parabéns pra você e sua mãe neste dia tão especial! Feliz dia das mães!
Beijos!

Camila Marques disse...

Lindo o post! Parabénsss!
:***

Camilla disse...

Que delícia de post!!! Parabéns, querida!

Bisous!

Milena disse...

Que lindo! Feliz Dia das Mães! Que filhão mais lindo, hein? Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

FEliz dia das mães! :) Adorei o post, fofos seus filhos!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Ana Lange disse...

Amiggaaa seus filhos são a tua cara heheh
Feliz dia das mães, pq dia das mães são todos os dias! Sempre junto e apoiando os filhotes!
bjos

Taissa disse...

Oi Val, ADOREI O POST!! Feliz dia das mães!!

Patrícia Quel disse...

Va,

Ai que delicoso que deve ser mãe... Amei suas fotos e conhecer mais sua familia linda!!

Bjs!

Lara Mello disse...

Ai, achei tão lindo e agora seu menino tá quase um homem! Rs Se cuida!

nilda silva disse...

Que lindo Val, amei seu texto Parabéns pelo dia e pelo filho.

Boa semana!
Bjos!

lea disse...

amiga feliz dias das maes pra vc tb querida, bjsss

Anônimo disse...

Oi Vá

Ser mãe e tudo isso e um pouco mais, e agradeço a Deus por confiar em mim um anjo dele.
Não acredito que teu filho já tem barba?
Não consigo nem imaginar o meu com cabelos ainda,rsss

Super beijus e boa semana pra ti.
Nai

Anônimo disse...

MULHER - MÃE - AMIGA - BLOGUEIRA!

Te Adoro e FELIZ DIA DAS MÃES pra nós ^.^

Bjos

Dany disse...

oie! então, na verdade eu não sigo uma dieta específica, tento comer de 3 em 3 horas, no almoço como arroz, feijão, uma carne magra e verduras e legumes, sempre!! Como fruta nos intervalos e à noite como algum lanche leve ou janto "comida", mas bem pouco. Há 2 semana estou tomando o chá de hibiscus, ele tem me ajudado muito a combater o inchaço, antes eu tomava o chá verde, mas to achando o chá de hibiscus melhor e mais gostoso! Ele é rosado e tem um gosto azedinho, adoro!
Como doce só no fim de semana e não bebo refrigerante. Tomo muita água durante o dia, isso tb ajuda a acelerar o metabolismo.
Bom, espero ter te ajudado!
bjos.

Gothic Owl disse...

Feliz dia das mães atrasado...rs
Nossa! Nem parece que você tem um filho desse tamanho...ahushausha

Você já está melhor da cirurgia?
Eu vou ter que fazer uma embolização no útero e estou morrendo de medo!

gothicowl.blogspot.com

Rafaela disse...

Feliz dias das mães, parabéns pelos seus filhos, lindos eles!

Beijos ;*
Rafa

a3clube.wordpress.com

www.alameda3.com.br

EntreLaços disse...

Feliz dia das mães atrasado!!!! bjusss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Bruna disse...

Que lindos!! Parabéns.
Beijos

Simone disse...

Val
Fique besta agora ( mais eu já não era?) rsrs vc enteirona desse jeito é mãe desses MARMANJOS????? é nadaaaaa não creio me diz o segredo mulher dorme no formol kkkkkkkk

Beijos amore

http://soumagarota23.blogspot.com

Magna Olive. disse...

aaaaaai flor, que coisa mais linda esse post, fiquei emocionada lendo, sua familia é linda, adorei as fotos, sem cntar na trilha sonora que é sempre maravilhosa aqui ne, rs
essa ja é a 3 vez que eu tento comentar aki
e meu pc so dando erro
pra voce ver como é minha fidelidade auqi, se fosse outro eu ja teria desistid, haha
beijao flor

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Dany disse...

oi! esse chá vc compra em loja de produtos naturais, geralmente vem em saquinhos, são flores secas naturais.
Normalmente não como massa à noite não, acho muito pesado.
bjos.

RaiannyMesquita disse...

Que lindo texto!!
;*

www.so-beleza.blogspot.com

Mika disse...

Vá,

Parabéns mamãe!! Você é uma mãe maravilhosa mesmo, acredito que ser mais necessita de uma paciência mesmo.. haha Adorei a história do "
cocô"

Beijos amiga e ótima semana!

ogatoquepesca.com

luana bortolotti disse...

Oii
São seus filhos? Qual deles? Todos?
Fiz um post junto com a minha filhota, dá uma olhadinha.
Bjim
www.luanacrescente.blogspot.com

Anônimo disse...

Feliz dia das mães Val! Tá meio atrasado, mas tô aqui! hehehhe!
bjuuus e boa semana pra ti!

Eneida Freire disse...

Miga, que texto lindo!
Mãe é isso mesmo!
Amei o texto cheio de carinho!
Beijo, querida!
http://tengavolantes.blogspot.com

bonequinha nota mil disse...

VAL!!! VOCÊ CONSEGUIU FICAR MAIS BONITA COM O PASSAR DOS ANOS! PARABÉNS! GOSTEI DO TEXTO! VOCÊ É UM AMOR DE PESSOA!
SEJA FELIZ HOJE, AMANHÃ E SEMPRE!!!
DEUS ILUMINE VOCÊ E SUA FAMÍLIA!
BEIJOS,BEIJOS,BEIJOS.
http://blendamenezes.blogspot.com

Unknown disse...

Tmb tô de volta Val!
Lindooo seu post..adorei as fotos com o filhão!

Feliz Dia das Mães atrasado!

Bjoooooooooo

Gi disse...

adorei... as maes merecem tudo de bom....

gente tem sorteio lá no blog, já estão participando???

www.pimentaroja.blogspot.com

bjosss


gi

Ro Malet disse...

Val,

Sério que esse moção grandão é teu filho?
Parecem irmãos!
Saudades daqui gatinhah! Acho que agora vou voltar de vez. hehe
Beijocas

liduh disse...

Que post mais fofo, Valéria:) Amei as fotos;)
Beijos!

Keliane disse...

Oi Val, menina ri muito com o cocô que não vem kkkkkkkkk.. você é uma figura hahaha.
Seu filho? que gato meldels!
Bjão
Feliz dia das mães atrasadinha!
PS: tem sorteio lá no blog.

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Feliz Dia das Mães! Acho que ser mãe deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo! Acho que uma mulher só se sente completa quando tem um filho!

Lindas fotos! =)

Beijos

Cláudia Accioly disse...

Val,

Como todo dia é dia das mães, parabéns atrasado.Amei as fotos com teu filhote, bjão!

Aline disse...

Valll
PArabens pelo seu dia atrasado...
Quer dizer que vc não é só mãe do Rufus!
HEheheh

Adorei seu recadinho...
E adorei a parte do cocô que não vem...
Criança é tudo igual... Eu lembro do meu priminho ...hehehhe


www.ofabulosovestir.blogspot.com

ogasdacoca disse...

valllllllllllll
deliz dia das maes atrasado querida
que deus iluminee todos os dias da sua vida
te de força e muita alegriaaa
=D

Inés disse...

Hola guapa,gracias por tu comentario,tienes unos hijos muy guapos,besitoss

Amanda Pelúcio disse...

Awn, amei o post! Seu bebezão é lindo, hahaha *-* Tambem tava com saudades mas nao sabia como te achar, que burra x.x E eu nao acredito que eu nao te seguia :O Vou fazer isso agoras mesmo. É que eu sou super lesada, nunca lembro de seguir ninguem. Ninguem mesmo D: Mas ja vou te seguir *-*

Thiane farias disse...

seguindo vc tambem :)
obrigada por participar do sorteio só que nao é só da simara é meu tambem ou melhor nosso!!bjs

Anônimo disse...

COMO TRATAR E ESCONDER IMEDIATAMENTE PÉS DE GALINHA E RUGAS PROFUNDAS ?



O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

O produto apresentou após uma aplicação única:

Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Bruna Cristina disse...

Oi Valéria!!!
Que Linda vc e seus filhos!!!!Parabéns!!!
o texto está belíssimo!!!
adorei sua visita lá no blog e seu comentário!!!! Muito obrigada!!!!
Ah.....sobre o desenho, havia feito para presentear, mas aceito encomendas! Se vc quiser, entre em contato comigo via email: brunecacris@yahoo.com.br
estou seguindo!!!
Bjim!!!!

http://munamo.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Que liiinda sua homenagem! Lendo cada frase, me peguei pensando em cada detalhe da minha infância ao lado da minha mãe.. hahaha.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Juh disse...

Amiga
que post lindo e nem parece que vc já têm um filhão desse tamanho!!!!!
que orgulho que ele deve ter da mãe hein!
Bjs

Juliana disse...

Val querida!
Como foi o dia das mães??
Realizada né?
Ahhh como é bom ser mãe...
Seu post está delícioso.
bJu
;-)

Nathalia disse...

Oi Val!
Ah que fofo o post, feliz dia das mães pra vc!
E o texto ficou lindo!

Beijocas ^^

Ninna disse...

Que linda =)
Amei o texto e as fotos!
Parabéns :]
Bjo

Divã das Baforetes disse...

que texto lindo flor! vc é ótima mesmo parabens! as fotos ficaram belissimas! bjbj da Telma

Priscila Knechtel disse...

AHAHAHAHAHAH Chorei com a história do cocô!
Feliz dia das mães atrasado querida! Amei as fotinhos.

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Unknown disse...

Lindo! E confesso que eu ri com o coco!
Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Simone disse...

De nada estamos aqui pra isso by Chapolim rsrsr

Beijuxxx
http:///soumagarota23.blogspot.com

Flavia Alessandri disse...

Olá Valéria! Fiquei impressionada e emocionada com seu post de dia das mães! Fantástico! Me vi no seu texto!!! hahahahah
Ou melhor, acho que todas as mães no fundo se viriam aqui...hehehehe
Adorei a autenticidade do texto! Espero que tenha tido um dia incrível e inesquecível. Seus filhos são lindos e tenho certeza que são especiais e essenciais na sua vida! Que Deus os abençoe por toda vida e os proteja dando muita saúde...é o que importa.
Pensei em fazer algo do tipo, até fiz um ensaio com eles, mas pensei melhor e decidi não fazer, é muita exposição. Tenho medo, a gente não sabe o que pode acontecer, néh?! As pessoas imaginam coisas da gente que não tem nada haver...costumo separar minha vida pessoal do trabalho.
Espero que volte em meu blog! Não me visitou mais...rsrsrs
Beijos ~.~
Flávia

May Pacheco disse...

feliz dia das mães...

Caroline Rivieri disse...

Feliz dia das mães atrasado!!!

sucesso flor

Mery disse...

Então Valéria.. usa sim, achei ela uma fofura!!!
obrigada por visitar o blog..
E parabéns atrasado pelo dia das mães.
Bjokas :)

Ana Claudia disse...

Oi Valéria! Adorei a sua mensagem! Obrigada pelo seu carinho sempre! E não precisa se desculpar, eu sei que a vida é corrida pra todos! Muitos beijos!

Yuki disse...

Aii que post liindo!!
Parabéns mamãe linda!!
Beijos!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Rart og Grotesk disse...

adorei o jeito como vc descreveu ser mãe!!
Tenha um bom resto de semana!Abraço!

http://artegrotesca.blogspot.com

Aline Xiloca disse...

Minina to pink rs tão grande teu filho. muito lindo o texo.parabens pelos filhotes e obrigada pela visita viu.bjinhus

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Que filhos grandes!! pra mim vc nem tinha filho...eh tao jovem e bonita!!!!
Parabens pelo seu dia! e mae é assim mesmo, uma mistura de responsabilidade com alegria! quero ser assim tbm!
Sobre o limpa tenis, compre q vc nao vai se arrepender..olha eu.. garota propaganda agora do negocio...hahahaah!
beijinhos
dani =)
www.belezaf5.com
http://bf5shop.blogspot.com/
@belezaf5

Jéssica Mendes disse...

Que post lindo! Feliz dia das mães (ainda vale! hehe)
Seus filhos são lindos *-*
Abraço! =**

Universo de um Closet disse...

Uauu... estou encantada com esse texto... coisa mais linda... seu filhote também... parabéns...!!!
Eu estava meio sumidinha mesmo né!? rsrsrs Obrigada pelo carinho e por lembrar... Beijinhos

Universo de um Closet

the style kamila disse...

Arrazouuuuuu amei a conbinaçao com o al star beijinhos ;.)