quinta-feira, 2 de junho de 2011

NÃO ESPERE!

SAIA DE MAIS DE 10 ANOS E BLUSA DO MEU FILHO GUI





Não espere,
o melhor emprego para começar a trabalhar,
Não espere,
ter muito para compartilhar um pouco.
Não espere,
a queda para se lembrar do conselho.
Não espere,
a dor para acreditar na oração.
Não espere,
ter tempo para poder servir.
Não espere,
a mágoa do outro para pedir perdão.
Não espere,
a separação para se conciliar.
Não espere,
ficar sozinha para reconhecer o valor de um amigo.
Não espere,
pois você não sabe quanto tempo tem!
.....................................................

pura verdade!

55 comentários:

KINHA disse...

Olá Valéria

Como seu look está discretao hoje e muito lindo.
Ficou muito bem em trajes invernais.

Ótima 5º feira
Bjooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Juh disse...

Amiga
que saudades!!!!!
como sempre arrasando nos looks!
jura que essa saia já têm mais de 10 anos??
eu tenho uma super parecida,prova de que a moda realmnte vai e volta,adoro!
Bjs

Daiani Gomes disse...

ficou linda com meia calça. ;)
lindas fotos!

bjos;*
http://daianig.blogspot.com/

Eneida disse...

Que legal esse look e essas fotos!!!
Adorei!
Beijo, miga!
http://tengavolantes.blogspot.com

Dany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DANIELLE ARRUDA disse...

ADOREI Val... haha sempre uso as comisetas do meu noivo e dos meus irmãos tb! hahahhaa Moda sustentável!!!
Beijããoooo
Dani.

http://myvanitydiary.blogspot.com/

Itala Alves disse...

Tão linda
nas fotos ao ar livre
adorei!!!!
amei a blusa do Gui tmbm

Val eu usei uma marinex da grande
mas acho que na média tmbm dá
só deve ficar bem cheia


bjs

Rejane Alves disse...

Gosto de fotos ao ar livre, ficam lindas.
Você de camiseta do filho e eu com jaqueta da minha filha, bom isso! hahaha
Beijinhos

Carla Lopez disse...

Adoooro seus looks! Total inspiração!

Minha linda tá rolando dois sorteios bem legais que acho que vão agradar uma linda como vc.

Se vc puder, entra lá e participa,please!

http://www.beautyrock.com.br/

Taíssa - BMS disse...

Oi Val, amei o look e o cenário de fundo!
Beijos

butterfly disse...

adorei você usar a blusa de seu filho, ficou bem diferente!! E que lnda esta mensagem..... é isso aí, não espere!!! bjk

Mari Barros disse...

Nossa, que look mais chic!
Gostei da saia, ousou ficou linda.

;*

Cris (Glossy House) disse...

Simplesmente amei essa T-shirt! Adoro amarelo, acho VIDA!

Beijos

Sophia Pazos disse...

Uia que linda!!!! Adorei as fotos assim em novo cenário, ficou show!!!
Bju amiga

Gorete Sousa disse...

Gostei da ideia!
Ficou super bacana.
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Nathy disse...

Tah lindo o look, as fotos...AMEI!!
Beijoos

Http://blogdanathys2.blogspot.com

Ideia² disse...

Amei amiga!!! Nossa beeem conservada essa saia, um exemplo!
Amei a blusa, e afoto em preto e branco,ficou show!!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!
@WelenMedeiros

SIL MIZEL disse...

amiga..amei!! e que fotos fofas...

aparece em casa hj, tem look das meninas e caveiristico também..kkkkk

filha de roqueira...já viu né...

bjs

SIL MIZEL disse...

amiga..amei!! e que fotos fofas...

aparece em casa hj, tem look das meninas e caveiristico também..kkkkk

filha de roqueira...já viu né...

bjs

Bruna disse...

Oi Val, primeiro parabenizar pelo níver do blog.Adoro seu blog.
Fotos lindas e look idem.
Beijoss

lea disse...

amiga que lindas essas fotos assim ao ar livre, adorei, e o lokk , hum amarelo e cinza que luxo, bjsss

disse...

Oi Val, adorei as fotos ao ar livre, essa saia é linda, e o texto, a mais pura verdade mesmo. Não deixe nada para amanhã, viva cada dia como se fosse o último! Bjocas.

Madamenutso (Helo) disse...

Que máximo a camiseta do Gui! Amei o look! Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Liz. disse...

Adorei a saia de mais de 10 anos! haha Super atual né, linda! Adore o look ;)

Beijos!
http://hellodivas.blogspot.com

Deia Godoy disse...

Oi Val !!
que lindas fotos tiradas ao ar livre!! vc ficou muito chique!
Bjks da Déia

O Mundo de Danica disse...

Adorei tua saia Val...tmb tenhoalgumas peças de roupa há mais de 10 anos ADOROOOO!

Bjãooooooo

Nilda Silva disse...

Olá Val,muito legal esse texto.

Saia retrô, blusa do filho, a meia-calça e botinha completam o look super despojado, amei.

Bjos!

Liduh disse...

Mais um texto super bacana, pra refletir:) Adorei suas fotos ao ar livre;)
Beijos!

Fashionista disse...

Adorei as fotos e o texto! Verdade, devemos viver hoje, não sabemos o dia de amanhã!

Pri disse...

Ahahahaha não acredito que você usou a camiseta do teu filho, só você mesmo, e ficou linda, super estilosa como sempre!!! Amei!

beijinhos e parabéns para esse blog que eu tanto gosto, estava com saudades daqui, mas muitos trabalhos da facul, sumi um pouquinho, perdoa?

http://www.deliriosdeconsumo.com/

Patrícia Quel disse...

Va,

Amarelo, como acho lindo!!!!!!
Adorei!

Bjs!

Mirian Soares disse...

Adoro demais o teu estilo. Essa blusa ficou linda nesse conjunto. Adoro amarelo.
Bjokas

ogasdacoca disse...

preciso dizer que amei o loook ???
adorei a blusaaaaa
quero uma igual mas de cor diferente
eheheeh

Juliana disse...

E o filho deve estar todo orgulhoso de ver a mãe toda pra cima com a camiseta dele hein!!!
Amei ;-)
bJu

Monike disse...

Saudades amoreca e parabéns pelo maravilhoso blog que vc tem

bjs e desculpa o sumiço

Amanda Z. disse...

Que linda amiiiiga :D
Ameeei seu look, como sempre arrasando!

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

thais corrêa disse...

Adorei o look!
Um luxo a blusinha do seu filho!
Ficou lindo!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Nai disse...

Eu adoro essas peças de história no armário, linda saia.
E tenho urgência, esperar não é comigo!
Boa noite.
Beijinhus
Nai

neninkinha disse...

ta lindaaaaaaaaaa!
menina amei o texto!


bejO gatona

Beatriz Sousa' disse...

adorei a blusa do gui deu uma quebrada no look' super legal õ/
http://amodaefemera.blogspot.com
visite !' ;*

neninkinha disse...

é uma legging amiga!comprei na marisa e pageui bem baratenho =)


bejO

Cae Fernandes disse...

Adorei as fotos externas e o look também!
Bjo

IdéiaSubstancial disse...

Vc tem um estilo único amiga, adoroooooooo! Bjooooooooooo

Daniela Brandão disse...

Adoro caveiras, nem precisa falar que adorei sua camiseta, né??hehehe
bjus

Ray* disse...

Adoro camisa amarela. bjos

Ro Malet disse...

Que linda!

Amei a camiseta do teu filho, muito criativa a ideia de invadir o guarda roupoa dele. Amei as cores tbm, cinza com amarelo ficou perfeito!

As fotos esão lindas.

Beijocas

Dany disse...

Olá Val olha eu de novo no seu blog para ler o texto.

Beijos linda.

Http://coisinhasdedanii.blogspot.com

Leka disse...

Oi Val!
Parabéns pelo anivérsario do teu blog...tá meio atrasado, mas tô aqui!kkkkk!
Adorei a foto preta e branco..ficou muito legal!

bjs, paz e boa semana!

'Lara Mello disse...

Gostei muito de tudo por aqui hoje. Rs! :)

Nel disse...

que lindaaaaa!!
De saia e de bota.
Adoooorei.
:)
Beeeijos

Beatriz Sousa' disse...

ah vou providenciar o botão de seguir no meu blog ;;
ahh mais já to te seguindo, e aii gostando dos desfiles do fashion rio ?

blogdalaisla disse...

Adorei esse look super descontraído!!Bjks

★ bedylicious ★ disse...

camiseta do filho??? Que lindo!

Essa saia é muitissimo bonita e amei ver esse look ao ar livre

Camila disse...

Lindo esse look. Apaixonei na botinha com a meia calça e essa saia.
Poema, também muito legal.
Bju

Aline Lacroc disse...

Adorei o look com a camiseta do filhote.. vou esperar o meu crescer, pra fazer o mesmo. ahahaha
beijocas