quarta-feira, 15 de junho de 2011

PASSO PRA VOCÊ COM AMOR

 PECHINCHA

Todo mundo ganha e perde peso, e as vezes a gente acumula peças no guarda roupa na ilusão que vamos emagrecer ou vamos engordar,ou até mesmo por simples apego na peça.
meu guarda roupa ta bombando de coisas que só usei uma vez,que não usei, que comprei por impulso, como a de comprar botas por exemplo comprei 2 coturnos.
Por isso to expondo algumas delas aqui e quem tiver interessada é só me dar um toque por aqui mesmo no comentário, é só me deixar seu email.
Já usei todos os tamanhos, 38, 40, 42, 44 e pasmen...46 então tenho pra todos os corpitchos.
COTURNO DE COURO 80,00 TAM 38
VESTIDO DE RENDA LUCY AND THE SKY 50,OO TAM G MAS É JUSTINHO
CALÇA EQUUS  50,00 TAM 40
SHORTS XADREZ  35,00 TAM G

COLETE  JEANS AJUSTÁVEL 30,00 TAMANHO M

BLAZER  DE LÃ TAM G LARGO 25,00

BLAZER  AZUL MARINHO 25,00 TAM G

Obs.: Não tem frete 

56 comentários:

Lara Mello disse...

Gostei do shortinho, uma graça, mas olhando assim, não dá em mim :(

Anônimo disse...

Queria um coturno, mas não é meu número e estou em tempos de cortas gastos..rs
Beijos

Anônimo disse...

Todas em uma só, meu armário é assim....
Beijinhus
Nai

Gê Simões disse...

Oii

Adorei as peças porem nada tem o meu tamanho....

beijos

Taissa disse...

É sempre bom desapegar de peças que nao usamos mais, odeio quando vejo no ármario paradas várias roupas! rs
Beijoss

Mah Sakura disse...

Tenho um coturno igual o seu hahahah bju

.Sté. disse...

a não eu sou baixinha e com os pés miúdos demais =/
Queria um coturno assim

Taíssa Lanzilota disse...

Oi Val, cada peçinha linda! Poxa, pena que nada cabe em mim ):

Beeijão,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

Sophia Pazos disse...

Legal vc fazer esse bazar, afinal oq é antigo pra vc ou não te serve vai fazer a alegria fashion de outra pessoa. Bju miga

Kéca disse...

oi flor boa tarde
è uma pena que todos nenhum daria para mim.... mas vamos ver da próxima vez kkkk
tenha um otimo dia beijos no ♥

Anônimo disse...

Poxa muito bacana tua iniciativa!
Pena não as peças não darem em mim!kkkk! Adorei o shortinho!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Teca disse...

Adorei o coturno.... pena q não é o meu número! Bjo

Flavinha disse...

gostei do blazer de lã

beijusssssss amiga

Tatty disse...

Uma pena q estou proibida de gastar din din!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

fashionbyscarllet disse...

Compra coisas por impulso..sei como é isso amiga..rsrs
Lindoo o coturno pena que não é meu número..
as peças tão lindas vai vender facil!!**)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com

Bjkss**)

★ bedylicious ★ disse...

eu queria muito esse coturno acho ele muito bonito e já vi ele com varios looks legais aqui no seu cantinho

Liz. disse...

Adorei o vestido de renda e o blazer, lindooos!
Beijos!
http://hellodivas.blogspot.com

Rebeka Afonso disse...

Os precinhos estão ótimos!!!
Bjooss flor...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Midian Novais. disse...

que lindas... adorei !
beijo flor ;*

http://meucontatoimediato.blogspot.com

Anônimo disse...

ola querida amei seu blog e estou te seguindo. gostaria de receber sua visita tem um post sobre uma tecnica de clareamento de cabelos super legal
se puder me retribuir seguindo tambem vai me deixar muito feliz

http://momentosdemulher.blogspot.com
twitter @momentosdemulher

Anônimo disse...

ola querida amei seu blog e estou te seguindo. gostaria de receber sua visita tem um post sobre uma tecnica de clareamento de cabelos super legal
se puder me retribuir seguindo tambem vai me deixar muito feliz

http://momentosdemulher.blogspot.com
twitter @momentosdemulher

Juliana disse...

Poxa Val, esse coturno é lindo, mas 38 não amiga... :-/
poxa poxa
bJu
;-)

Nicelle Almeida disse...

Oi amiga!!!
Peças lindas...amei mais ainda o coturno, mas calço 34 =/

Beijos!!!

Te espero lá no blog, tá rolando um sorteio de 5 esmaltes Planet Girls.

Não fica de fora!!!!!

www.nicellealmeida.blogspot.com

neninkinha disse...

ai menina nem m fale em usar todos os numeros hehehhehe
eu tb já usei todos ,espero q pare d aumentar =b


bejO gatona

Ninna disse...

Gostei de tudo e ficaria com o blazer, mas é G e acho que pra mim seria M...
Tb preciso me segurar mais pq já gastei o que podia pra este mês hehe.
Amei seu look fofo do post anterior!!
Bjoo

Caroline Rivieri disse...

olha..mudou o layout....gostei....a vida ta tão corrida q nem passei por aki esses dias...gostei da ideia flor...amei o shorts...mas não é meu tamanho...

sucesos flor

Mihh disse...

adoreeeeeeeiiiiiiiiiiiii o short!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Amanda Lorenna disse...

Como eu sou pequena e magrela nada ficaria bom em mim. hahaha Mas são peças lindas!

Unknown disse...

Ola Val

Uma otima noite a vc

BJooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Yuki disse...

Own pena que nada é do meu tamanho... Mas arrasou nas escolhas ein!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Camilla disse...

Oi Val! Ótima ideia! Afinal, roupa boa pode muito bem ser repassada, doada, vendida... assim a gente recicla! :)

Bisous!

liduh disse...

Ah, que bacana Valéria:) Achei uma graça o shortinho de xadrez;)
Beijos!

cecylia.com disse...

those red checkered shorts are really sweet!

Come follow my blog sweetie :)

Juh disse...

Amiga
que legal sua iniciativa!
eu amei o short xadrez!
Mês passado eu separei tbm todas as roupas que eu não usava mais e doei tudo,fica dificíl eu fazer desapego no blog pq sou mt magrinha,uso manequim 34/36 aí fica dificíl alguém comprar rsrsrs
Bjs

Carol Barboza disse...

Muito bacana a iniciativa, pq realmente é muito fácil da gente ir acumulando roupas que na verdade nem usamos... adorei o coletinho..
Beeijos

Mari Barros disse...

Tão bom achar as coisas de preço baixos. O short é fofo!

Unknown disse...

Oi amiga eu tbm estou em falta contigo! Ando mega enrolada, mas eu adoro aqui e vc!!!As vezes eu passo aqui mas não deixo a minha marquinha por falta de tempo! Eu tbm preciso fazer uma fachina no meu guarda roupa...hehehe!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Ana Lange disse...

Adorei a ideia do bazar! Espero q vc consiga vender! =)

A Designer de Joias disse...

Boa idéia Valéria, acho que muitas de nós Mulheres teríamos que fazer isso em nosos closets...liberar coisas velhas para que as novas posam entrar...risos...
Bjão e boa sorte no bazar amiga

Karine NTF disse...

ah, acho que vou fazer isso tbm
tenho tanta roupa que nao uso mais :/
bju

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!! adorei tua idéia!!!

Bjss da Lud

Thaís Araújo disse...

Peças lindas com preços ótimos! Amei!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Aline Xiloca disse...

OLá! Val! en5tão euvivo m udando o meu.Umaboa opção é o megahair né. tem várias tecnicas legais.uma boa é o Tic Tacq vc poe etira qnd quiser e fica super natural.Mas pravcq tbm ama elecurtinho. podia tbm dar uma clareada nas pontas (tipo down light ou mechas californianas)mantendo a raise o comprimento escuro vai dar uma sensação d volume. fik bem estiloso e bem natural tbm;)

Naty Figueirêdo disse...

As coisas são lindas Val, fiquei tentada pelo coturno, ams calço 35, aí já viu vai ficar enorme! haha

Adorei as peças!
Beijo.
natyfigueiredo.com

Batom nos Dentes disse...

Adorei! Esse coturno .. gente, se meu pé não fosse minúsculo, eu ficaria :( Quem manda ser pequena né? rs

Beijocas

Priscila Knechtel disse...

É sempre bacana fazer uma limpeza no guarda-roupa, estou pensando em fazer uma no meu hoje à noite...
Amei o coturno, pena que não é meu tamanho! :(

beijinhos
Boas vendas!
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Camila disse...

Amei o Shortinhos!!

Josie Mantilla disse...

Val querida, é bom saber que gostou dos meus looks.

Nossa eu paixonei com o blazer floral. Muito fofo né!

Beijão flor.

www.glacecompimenta.blogspot.com

Eneida Freire disse...

Uma graça!
Cada peça fofa!
Amei o short xadrez!
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com

Mandy disse...

Aemi o Coturno!!!

Daniela Brandão disse...

Que legal! Quero fazer um no meu blog um dia! bjus

Evelyne V. Nami disse...

Oi Val.

Lindas as peças, com certeza vc vai vender tudo bem rápido!!!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

SIL disse...

oi querida., legal essa sua idéia..espero que consiga vender todas suas peças., bjs e boa sorte!!!

Ceiça Frota disse...

Oi Val!
Lindas peças! Comigo tb sempre acontece isso, compro mas não uso! Mania louca de sair comprando!!!
Está acontecendo um sorteio lá no Garimpus, se escreve, te espero lá!!!!
Bjins

garimpus.blogspot.com

Keliane disse...

Ow nada me serve =(
boa sorte.
bjuss

Gothic Owl disse...

Quando tiver alguum 38 quem sabe...rs
Boa sorte nas vendas flor!!
Eu tenho um cuturno igualzinho esse...

gothicowl.blogspot.com