terça-feira, 8 de novembro de 2011

Jaqueta Branca

Acho essa jaqueta branca uma graça, mas andava meia sem graça, sem sal nos meus looks, então resolvi cortar um pouco a manga.
Olha o resultado!

Curtiram?
Pretendo usá-la bastante se esfriar um pouco á noite.
Esmalte verde lindo da Sabrina Sato e um dos meus anéis fofos que comprei no hypnotic bijoux.

Dizem por aí, que quando a vida te oferecer limões, façamos uma limonada. Mas, com limões estragados, dá pra fazer limonada?
Gente boa, quero muito agradecer o carinho de vocês nos comentários, algumas vezes não consigo responder no dia, mas eu respondo tá?Beijokas =****
Val Bernardo

43 comentários:

Rejane disse...

Amiga adorei a ideia de cortar a manga da jaqueta, tenho gastura com mangas compridas..rs
A saia é uma fofura.
Beijos

Eneida Freire disse...

Ficou ótima a jaqueta!
E amei o look com a saia floral!
Beijo, miga!
http://tengavolantes.blogspot.com

Nathy disse...

Eu adorei o look, a jaqueta ficou linda :D
Beijoos

Http://blogdanathys2.blogspot.com

Fashionista disse...

Linda! Adorei esse anel!

Sophia Pazos disse...

Oi Val!!!
Ás vezes oq é uma peça precisa é apenas um toque, uma renovada para ganhar vida no armário novamente...adorei!
BjuBju

Sara disse...

Oi Val!!!
Adorei a idéia da jaqueta!!
Com limões estragados, não tem jeito, jogue fora, quer sabe serve de adubo pra alguém!!!
Beijoss..

Dhy Saturnine disse...

Oie Val! Jaqueta branca é muito linda, mas realmente é um pouco dificil de usar mesmo! bjsss

Dea disse...

Tomara que vc não se arrependa de ter cortado rs
Eu sempre me arrependo rs
beijos

Natalie Leung disse...

seriosuly such a cute skirt! and love that denim jacket as well :D
now following!!

natalie
http://lucyandtherunaways.blogspot.com

No Interior disse...

Val, você me deu uma ótima idéia, tenho uma jaqueta branca com mangas compridíssimas. Vou meter a tesoura. Kkkk

Sua saia é fofa demais, o look todo ficou uma graça.

Beijos da Paty!!

LaReK disse...

Ficou uma graça, Val! Ótima ideia!
Beijos!

Quadro Feminino disse...

Adorei a ideia de modificar a peça! Seu anel é lindo! Tbm gostei do esmalte!
Com limões estragados não dá para fazer nada!!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br

Monike disse...

gata estilosa, adorei seu look

tbem postei um, confere lá

bjks

Keliane disse...

Tenho uma jaqueta branca, posso me inspirar.. ficou bonito e meio romântico o look, acho que foi o toque floral da saia.
Bjusss

Cláudia Accioly disse...

Val,

Adorei! O melhor de tudo é qdo. damos "vida nova" aquela peça encalhada do armário.
Bjo.

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Tô adorando essas saias rodadinhas de flores, mas nao comprei nenhuma ainda.
Já a jaqueta branca eu tenho uma tbm, mas o calor que é aqui, quase impossivel usar.

Seu look ficou show.

Indiquei seu blog hoje.

Beijos

pinupdanovageracao.blogspot.com disse...

Nossa ontem estava pensando como renovar a minha jaqueta branca que estava parada no armário , boa idéia !!!
Bjo

Shandra Regina disse...

Oiii Valll

Amei a ideia de cortar um pouco as mangas, ficou perfeito. To louca em uma dessas brancas.
Ahhhh e que anel lindo é essee...
Quero um mesmo. kkkkk
Beijos

.lívia. disse...

adorei a combinação da jaqueta branca com a saia florida, linda msm XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Liduh disse...

Oi Valéria!
Adoro branco, essa jaqueta é linda... ficou ótima com as cores;)
Beijos!

Nilda Silva disse...

Olá Val,obrigada pela visita no meu blog, tenho retribuído a visita sempre que posso, mas infelizmente não tenho tido tempo para deixar comentários. Desculpa por isso tá?

Logo voltarei com os comentários mais frequentes, pois sei o quanto isso nos faz bem, eu fico muito feliz quando vejo que alguém me deixa comentário. Valeu mesmo!

E o look? Lindo claro, como sempre, a jaqueta ficou ótima, deu um ar mais moderno, jovial, deixando o look mais leve e descontraído!
O penteado super combinou com tudo.

Bjos!

Danny Matos Coelho disse...

Ta linda amiga..
xonei pelo look.

Bjins =*

http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Eneida Freire disse...

Oi, amiga!
Sou eu que mudo o layout do blog sim.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão, é só falar.
Beijo!
http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

lea disse...

mas que prendada amiga, pior que eu tinha uma branca e doei, hum, se soubesser , rssss, bjks

Kéca disse...

oi minha linda quanto tempo eu não passava por aki, esotu meio baixo astral mas vamos la... adorei seu look cada dia mais formoza....♥♥
um super beijo e fique com deus

Lidia Dantas disse...

Ficou muito boa a jaqueta, muito usável! Bju

★★ GIZA ★★ disse...

Oi amiga.
Como sempre arrasando nos looks!!!
Ai também estava com saudades.
beijos

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que linda o look ficou mara.
Eu também estava louca por uma jaquetinha branca, mas não achei :).
Amei
Saudades
MIl Beijos
Rose

Helena Pavan Guimarães disse...

Que gracinha!
Uma Ótima semana
Beijos Helena

'Lara Mello disse...

Gostei da jaqueta e da bolsa também! =)

fashionbyscarllet disse...

Eii amiga, abandonei não é que quase não to entrando por causa da net, mais agora já ageitei e vou ta no mundo blog com maior frequencia!!ADOROOO MUITO VOCÊ!!

Adoreii o look bem color e essa jaquta é um arrazo,adori a manga mais curta!**)

bjkss**)

fashionbyscarllet disse...

Eii amiga, abandonei não é que quase não to entrando por causa da net, mais agora já ageitei e vou ta no mundo blog com maior frequencia!!ADOROOO MUITO VOCÊ!!

Adoreii o look bem color e essa jaquta é um arrazo,adori a manga mais curta!**)

bjkss**)

Mirian Soares disse...

Acho super bonita jaqueta branca e vc soube montar um look bem legal.
Bjokas, flor.

Karla rosalia disse...

eu super ameei a saia flor, é um luxo e bem fashion adorei ;*
Beeijos e boa noite para você $:

Amanda Z. disse...

Ai que linda, linda! *-*
Adorei a saia e jaqueta branca :D

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Guilherme Menezes disse...

Val, você faz cada look mais lindo que o outro! Lindo demais seus anéis e essa jaqueta com essa saia ficou perfeito!

Beijos
www.falsoprincipe.blogspot.com

Silvia Brito disse...

Achei que a jaqueta deu um ar mais alegre para o visual! Linda!!

Que coincidência... comprei um broche de aranha muito parecido com o seu anel! rs* (temos bom gosto, né... kkk)

Bj*-*

Van Costa disse...

Adorei Val!

Sou muito friorenta (rs!), preciso de mangas longas, mas gostei do resultado!
E a bolsa é linda!

E o nosso sorteio, como anda?!

bjinhussss

Diulye Araujo disse...

ficou ótima a jaqueta em vc Val, eu tinha uma jaqueta branca tbm mas pra falar a verdade nem sei por onde anda rsrsr.

meninaaa, tô viciada em esmalte verde e azul tbm, acho um charme.

Bjo querida.

Karlla Queiroz disse...

Adorei os looks :)
lindona!
Beijos

www.itsmekarlla.com

Beleza f5 - Dani disse...

Oie!
Dei uma sumidinha básica daqui né?
Adorei os 2 looks! Vc tem muita atitude e personalidade nas suas roupas! Adoro isso nas pessoas!
Já tá participando dos sorteios do blog?
beijinhos

blog da sonha gleide disse...

Oi flor adorei conhecer seu blog ,ficou show os looks parabens e ja virei sua seguidora,te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me segue tbm, será um prazer ter vc lá ,tenha uma semana abençoada,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

garotasboasdebola disse...

Amei tá linda de viver :)

blog MariaAssanhada
http://mariaassanhada.com/