sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O dia mais legal♥

Sexta feira pra mim é um dia tão diferente, tem quem ame o sábado mas eu prefiro a sexta!



Alguem já comeu pizza no cone?
Uma delícia eu adoro!! Principalmente depois do cinema!

















*Sexta é dia de filminhos, em casa ou no cinema, tanto faz.
Clique nos links pra ver o trailer!


No filme a orfã tem uma big surpresa no final...


74 comentários:

Eneida disse...

Amei o look!
A blusa é linda, e a calça super estilosa!
Nunca comi pizza no cone!
E também amo sexta-feira!
Beijo!

Mari disse...

sabe quando vimos A órfã, na saída do cinema o namorado foi ao banheiro e me deixou sozinha esperando .... quando saiu UMA ANÃ do banheiro feminino. quase tive um treco! :P

a camiseta parece um suspensório, né? ficou legal com a calça mais certinha!!

eu também gosto das sextas ... o sábado é tão perto do domingo! :P

Liss Sixx disse...

Seu look está lindo
ainda não vi nenhum desses filmes
mas quero muito ver A Orfã *-*

bom fds

beijos

SIL MIZEL disse...

oi lindona...


sem te conhecer , lembrei de vc hoje.;..


fui na Renner e estava um alstar em promoção...

lindooooooooooooooooooooooo de morrer...

mandei minha filha experimentar e serviu legal...

comprei né...lembrei de vc...

daí queria que algum vendedor me dissesse se tinha um numero maior pra minha outra filha...


que nada de vendedor...naquela bosta.....não apareceu



fui comprar meus ingressos para o harry potter ( foi o que realmente fui fazer lá no shopping hoje) e qdo voltei ainda insisti com o cara do caixa pra ver se aparecia algum vendedor e me informar se tinha um numero maior....


perdi a paciência e fui embora...


eu

assisti
a orfã..

ashuashu


não vou estragar a surpresa né...

bjhs

Lu Pourbaix disse...

Que linda sua blusa!!!
Parece um suspensorio!!!
Beijos

Rejane Alves disse...

Oie flor, também adoro sexta feira.
Acredita que nunca comi pizza assim?
Adorei sua blusa.
Beijinhos

danee disse...

Noooossa, amei sua roupa!! Lindaaa. Me deu vontade de comer essa pizza, adoro esse tipo de coisa. hahah um beijooo

Sophia Pazos disse...

Eu sou dos Sábados miga, pq sexta o marido não pode sair...
Curti demais essa pizza no cone!!! Nunca vi por aqui...super legal!!!
Tb amo ver filminhussss...bju miga

Andressa Keka disse...

blusa lindíssima! *.*
amo pizza em cone ♥
e prefiro os domingos.
huahsuhushasausahahhauhahsuahsuasas
são calmos, inspiradores.

♥cinderela♥ disse...

Oi coração ! obrigada pela visitinha amaay Bjs e sorrisossssssss! ♥

Deia Godoy disse...

Linda a sua camiseta guria !
Bjks da Déia

Queremos falar de música! Let's Talk about Music! disse...

Eu amei o look!
Tenho um compromisso amanhã cedo...vou me inspirar em você! Só que vou de all star hehe

Bom final de semana
;*
Marina

amanda. disse...

Adoooreeeeei sua camisetaa! linda linda linda
alias, todo o look tbm

beeeijo

'Lara Mello disse...

Amei a blusa! Bju

Muri Leite disse...

Aii , que delicia cara !
Fique com muita vontade de come isso, HAHAHA
Adorei o look .
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Marcela Azevedo disse...

Agora me deu vontade de comer pizza assim, enroladinha, nunca vi... nhãm...nhãm... que delícia que deve ser isso.

O filme A Orfã, eu vou ver no sábado, tá no pc a séculos, me lembrei agora que li o seu post. Só que vai sem a pizza mesmo... rá rá.

Bjinhos
www.unhasdegata.com

Amanda P. disse...

Ameeeeeeeeeei a camisa! Nem me fale em orfã.. Eu quase infarto hauhauhauhau :P

Mika °° disse...

Oie querida,

Adorei o look, a blusa está linda! Meu dia favorito também é a sexta, adoro quando saio do serviço.. hehe

Beijos,

ogatoquepesca.com

C@ntinho da Didi disse...

Eu adoro sexta, sábado e domingo..hahahahahah
Adorei tuas tatoos, tantas né?
Aqui em Goiânia tem pizza cone, hummm..adoro!!!!!

beijãoooooooooooo

Nem Tão Frágeis * disse...

amei o look muito lindoooooo :]
a-dooo-reeeei :DD

bjos

KArine

Mai Benedito disse...

Linda :)
Eu nunca comi pizza no cone ,deu vontade :(

Mi disse...

essa shirt ta mito fofa, e esse cone de pizza com queijo derretido, que fome..
beijinhos

Mary disse...

Oi gataaa
ta lindaaa
Adoro suas tattooooss

E pizza em cone é Mara!!
hehehe

Um beijo enorme e ótimo final de semana

Lú Pinheiro disse...

Oi Flor...
como sempre adoro seus looks...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Rascunhos DÌtala disse...

Amei a orfã
e ainda não vi o outro
não come pizza no cone
pq tenho medo das cebolas e pimentão que eu vi!!!
amei sua blusa, coisa mais linda
querooooo
bjs

Elza disse...

Que t-shirt mais fofa! gostei demais!
Eu vi comer, rezar amar, é tão fofinho, uma pena não ter sido mesmo um brasileiro a fazer uma ponta, mas pronto ta válido assim mesmo, a historia é que importa.

Bjus

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, minha lindonaaaaa
Bem, eu fico com as tatoos... sou super fã....hahahahha
pizza no cone eh jogo baixo neh... afinal pizza eh bom de qualquer jeito....
hahahhahaa
Em breve, 1° Blog encontro carioca.
Obrigada pela força tah... uma bjk no seu coração, Vanessa Ramos

'Lara Mello disse...

Não..Aquela ft é antiga mesmo! Bju

Teca disse...

Adorei sua camiseta! Linda!

Bruna disse...

Achei linda suas tatoos.
e eu nunca comi pizza no cone. rsrs
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Cristin disse...

Brigada amore pelo comentário no dia da blogueira no blog da Rê!! Amei!

Bj bonita

Juú disse...

adogay a blusa !
SHAUSHAUS
e eu adoro pizza cone, fiqei com fome agora *mimimi*
bjs
http://azuleletrico.blogspot.com

amanda. disse...

nunca desenhou nas unhas??
tente um dia! :D
vai ficar mais estilosa do que já é! ;)

beeeijos

Michele Santana disse...

Amei a camiseta! super rockerzinha!
Beijoss =*

Queremos falar de música! Let's Talk about Music! disse...

Oi Valéria!
rsrs
Eu mandei um e-mail pra ele falando que eu ia ler tudo certinho pra bolar as perguntas...A série de bandas novas sai em Dezembro...por isso estou esperando, ams eu ja mandei faz um tempinho um e-mail pra ele
;*
Marina

clau disse...

E essa blusa amiga, que linda, há e o filme A Orfã já vi, muito legal, o final surpreendente, bjks!!

Ingrid Kali disse...

Que legal a tua roupa!! Parece que tem um suspensorio mas é a blusa neh?
Ahhh nem se preocupe com essa pergunta, recebo umas bem piores hahahaha
É normal pra passaro batom, é só girar o piercing, dps colocar de volta :)

Bsos

SIL MIZEL disse...

é verdade...o que disse...

aquela make é pras cocotinhas...

pra quem está virando

vintage


como
eu


não rola.....mas é bom pra olhar! rsrsrs


a beleza das moças e eu que gosto de fazer maquiagens nas meninas...pra ficar em cima das novidades.....


beijokas..

João Lenjob disse...

Hoje no Caselo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com, tem catálogo de moda gótica. Aguardo visita, opinião, sugestão e que enfim, siga e comente.

João Lenjob.

Rosas, Margaridas
João Lenjob

Tenho muita sensibilidade
Porém tambem com a solidão
Alcanço tantos peitos
Sem mesmo levar jeito
Sou pobre, tímido mas vital
Sou um explorador de sonhos
Trovador, poeta, artista
Sou da vida um ser só
Ando só, durmo só, vivo só
Busco entender da vida
E ela não me dá palpite
Enquanto me porto com rosas
Com afeto e também margaridas
Em busca de um lirio foco
Atrás de um divino amor.

João Lenjob disse...

E você viu o Catálogo de Moda Gótica?? Não vi recado seu lá.
Tem entrevista vip no Castelo amanhã.

João L.

Nikyta Junqueira disse...

Oi valéria,
Adorei a blusa!!! aliás a combinação dela com a calça!!! Ficou maraa!!!
Eu nunca comi pizza no cone, já quero!!! 4 queijos, por favor! rsrsrs
Ei, a órfã eu assisti!!! Muito maraa!!! e o final realmente é inesperado!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

paraiso disse...

Nunca comi, que divertido, rs...

beijão.

Joyce disse...

Já comi pizza em cone, nooossa muito bom mesmo haha

Adorei sua camiseta!

Beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com

paraiso disse...

Ah no começo o curvex pode parecer mesmo um acessório de tortura, rs..
Mas é só ir tentando, com cuidado, aperta de leve, que super funciona e nossa muda o efeito de qualquer rímel, experimenta sim..=D

Beijão.

regatabranca disse...

Adorei a camiseta e amo pizza em cone! ahahhha

Bjs,
Mari

Viviane Nogueira disse...

Gostei da sua blusa.

Tatazinha disse...

Amiga, adorei a blusinha!!!! Nca comi pizza assim, deve ser uma delícia mesmo! Ah, também amo sexta e estou louca pra ver A órfã! Bjinhus e um ótima semana!

disse...

Adorei a camiseta, e essa pizza me deu fome...rsrs, vou pedir uma agora, mas da redonda mesmo! Bjinhos.

Batom nos Dentes disse...

Adorei o look! E o layout novo do blog :D
www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Allyne Gondo disse...

Você sempre muito estilosa, heim? =)
Eu particularmente prefiro o sabado, mas a sexta é boa porque você sabe que o outro dia vai ser só folga! hahaha
Bjocas e bom feriado!
http://mecanicademoda.blogspot.com

Aposta Certa disse...

adorei sua camiseta(:
e essa pizza no cone aqui tem mais nunca esperimentei... deve ser uma "diliiicia" srsrssr
a orfã ja assisti e super recomendo...
e comer rezar e amar quero muuito... assistir*-*

Otima terça-feriado p/ ti!
bjbj, liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Keliane disse...

Hum que delícia, nunca comi pizza em cone mas a cara está ótima.
Amei o look.
Bjusss

Leka Gothic disse...

Pizza no cone eu nunca comi! Legal!
Adorei seu look...quero uma blusa igual a essa pra mim!

Desculpe minha ausência, pois tenho tido pouco tempo para navegar na net, mas sempre que possível estarei aqui no seu cantinho!

Bjuuus!

Nanda Gonçalves disse...

Esta linda :)
Obg pela visitinha, Flor. Volte sempre !

Beijos,
@nandaaraujoS2.
http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

Amelinha Chic disse...

Oi Valéria! Tb estou seguindo...Amei o seu look, super original e charmoso.
Eu tb adoro sexta, porque dá aquela sensação de final de semana inteiro pela frente...hehehe.
Beijocas!!!

Aldi disse...

Oi valeria amei a T shirts...Bjs e uma otima semana...

Ana Lange disse...

Adoro as tuas tatoos. Amei a blusa. Aqui não tem pizza cone, mas eu queria que tivesse!!

Klécia Galvão disse...

Que camiseta tudo!
Eu também prefiro a sexta, acredita?
E quanto aos filmes, já assisti os dois e gostei mais da orfã que é surpriendente, e comer, rezar e amar na minha opinião deixou a desjar.
Bjocas!

Amanda Z. disse...

Me apaixonei pela sua t-shirt (:
linda de viver ^^

flor, tem desafio para você lá no blog!
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Muri Leite disse...

hahaha, eu pelo jeito vou virar gibi tbm pq amo tatuagens ,
obrigada pela visita ao meu blog ,tem post novo lá..
Beijão :*

http://lamodde.blogspot.com

Tacyla disse...

Eu amooo pizza no cone!hehehe
adorei a blusa!
Que bom que vc passou lá no blog!Acabei de postar!Sobre os meus jumbos da Nyx!

Ótima terça!
Beijo
http://miltacylas.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Que linda Val..
Eu tb prefiro a sexta.. É o começo do Findiii!!

Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Já comi sim! È uma delicia!!!!
Adorei a camista, linda!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Desi disse...

Oi, Valéria!
Valeu a visita, adorei tua t-shirt :D
Dicas de filmes muito bom e o final de A Orfã é muuuito legal.

beijos!

lea disse...

amiga que blusinha linda quero 1 jaaaaa, bjs

Michelle disse...

Ainnnnn amorinha,aqui na minha cidade tinha um restaurante que vendia pizza cone e fechou, eu AMAVA DEMAIS, vc me deixou com lombrigas agora :( Snif!!!
Tem Sorteio rolando lá no blog amorinha, participa ;)

Aninha disse...

Adorei o look!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Grazyela Machado disse...

Como mudo muito meu humor não tenho um dia, só sei que domingo a noite não é!
Tá linda! bjsssssssss

neninkinha disse...

pizza! pode ser d cone,redonda ,quadrada,quente fira.......hehehehheehh......amooooooo


adorei seu look,bejO gatona e boa tarde

Ana Paula disse...

camiseta bacanérrima.

dear sarah disse...

Queridaaaaa, como foi o feriado ein?

Sua juba está linda, adorei, rs
bjs !

Desabafo disse...

Adorei o look. E juro que vi um suspensorio rsrsrs
Linda!
Beijos, Camila.

malditovivant.com disse...

Gostei das tatoos, vc tem um cavalo marinho ?

Ainda não vi a Orfã, ta passando direto na HBO, mas não tive tempo de parar em frente.

Concordo com vc a Sexta é melhor q o sábado, mas nada como a quinta

Bjos

Pri disse...

Que liinda, amei a t-shirt e a calça!
Nunca tinha visto pizza no cone, no mínimo curioso.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/