quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pipoca com Manteiga....

Ai que lindo
"
Há um tempo que é preciso abandonar as roupas usadas
que já tem a forma do nosso corpo
e esquecer os nossos caminhos
que nos levam sempre aos mesmos lugares...
É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos.(Fernando Pessoa)


*Fui no cinema e pedi pipoca salgada com manteiga, quando nos sentamos coloquei o pacote no meu colo, e a manteiga passou pra minha blusa, então imagina a quantidade de manteiga que tinha?
...sou mesmo a garota AllStar.



Gosta de roqueiros lindos?Clica aqui...
Dave Mustaine ♥

Lembra?

73 comentários:

Rejane Alves disse...

Flor você esta com uns looks tão lindos ultimamente.
Adorei essa blusinha, e all star nem preciso dizer né? Amoooo..
Beijinhos

'Lara Mello disse...

ESSA MÚSICA É TUDO! Bju

Eneida disse...

Que bata linda!!!
Lava logo!!! hahaha (a intrometida!)
Beijo, miga!

Juh disse...

Amiga
eu demoro um pouquinho pra aparecer e quando volto vc já está cheia de novidades e cm looks lindos,amei essa blusa,ainda bem que manteiga sai rs
Ai amiga quem dera que eu fosse parecida com a Sabrina Sato,fieki td boba quando li seu comment rs,acho qué é pq tenho bocão e os olhos pequenos rs
bjoks

Deia Godoy disse...

Oi Valéria !
Vc é sempre bem vinda por lá !
Gostei do seu blog e estou te seguindo !!
Sujar a blusda com mateiga...ninguém merece !!
Bjks da Déia

Karlla Queiroz disse...

Adooorei o look!! *-*
Adoro seus looks.
Tudo com all star fica perfeito!
E tu sabe combinar super bem!!!
Adoro all star tb, tenho 2 mais pouco uso, por achar q não combina mt com minhas roupas =9

bjsss

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Amar é...
Nossa, que saudade desses bonequinhos! Eles fizeram parte da minha infancia.
Seu look está muito lindo mesmo.
Obrigada pela visita! Bjssssssss

neninkinha disse...

eu lembro do Amar é.....
ai q raiva sujar com gordura =/
q filme viu?
hehehehe ....quero comprar um all star ,vc m encorajou =)

bejOoo lindona

disse...

Batinha fofa, acho que se você esfregar com detergente neutro sem molhar sai fácil essa mancha! Bjinhos.

Mah Sakura disse...

Lindona ando adorando seus looks, estão muito melhor do q os antigos :)
bjusssss

NaT disse...

Que look lindo!
Quando era mais nova tinha um vicio em allstar... Usava pra tudo, do colegio a balada!!!

Bjs

Paula disse...

Adorei o look! Mas agora me deu muita vontade de comer pipoca com muita manteiga!!! Hummm... e guaraná!!! Beijos!

Sophia Pazos disse...

O all star foi feito pra ser usado por vc!!!
Vc fica super estilosa!!!

bju

Desabafo disse...

Amo essas batas.
São super fresquinhas.
Beijos, Camila.

Divã das Baforetes disse...

ameeeeeeeeeeei seu all star vermelhuuuu! a bata tá um mimo tb! bjo bjo da Telma

lea disse...

eu sei que tu ta apaixonada amiga e qd a gente ta apaixonada, fica ainda mais linda ne???rsssss, eu quero 1 bata dessa, bjos

Jú Vasconcelos disse...

Amei o look! Pipoca com manteiga é tudo de bom ainda mais no cineminha rs

Camila (Cherry Pie Land) disse...

Fernando Pessoa é MARA *----*
Seu look também, um arraso *0*

http://landcherrypie.blogspot.com/

Andressa Keka disse...

pipoca com guaraná, hmmmm *..*
eu acho que SEMPRE vou comentar isso:
QUE ROUPAS LINDAS mulheeer D:

Papo de Ruiva disse...

adoro rockeiros lindos! hehehe

Jessica Moran
http://papoderuiva.blogspot.com

danee disse...

essa frase é lindaa! a roupitxa também, e pipoca com manteiga é tuuudo de bom, menos quando nos suja hahah

Marcela Azevedo disse...

Quanto tempo que não via esses fofos do Amar é...
Até suspirei olhando para eles, eu acho tão simples e lindas as frases.

E vc fica linda de AllStar !

Bjinhos
www.unhasdegata.com

Tatty disse...

Que pensamento lindo!!!
E que falta de sorte com apipoca..rsrrsr
Bjks, Tatty



http://suspirofashion.blogspot.com

- Ana Menezes disse...

Que lindinho o seu allstar vermelho *-* estou encantada! E quanto a manteiga na roupa, isso faz parte de um bom cinema! haha beijos :)

Juú disse...

adorei o look amr *-*
bjs ;*
http://azuleletrico.blogspot.com

Michelle disse...

Adorei o look em especial a blusinha branca, deu um ar meiguinho e despojado ao mesmo tempo no seu look, bjokas amorinha :)

regatabranca disse...

Adorei a bata!!! Linda!!! :)

Bjs,
Mari

amanda. disse...

Ao mesmo tempo que ficou básico, ficou elegantee! *-*
Adorei :D

Ana Paula disse...

que bata linda Va....então é Racionais??? eu não tinha certeza de quem era a música rsrsrs. bjs

Maricota cara de ricota disse...

Pois é eu uso sim óculos, fazer o q né!!! N gosto mto nao.. nem tinha percebido q tinha tirado as fotos com os oculos.. costume msm.
AHh! Eu adoorei o seu all sttar vermelho.
bjinhos, Maricota

Alessandra disse...

Adorei garota all star... Amo Fernando Pessoa a frase é linda e este selinho no final do post me remeteu ao passado tinha várias figurinhas Amar é....

Bjinhos

Tatazinha disse...

Amei o All Star amiga! Acho q é por causa da cor! Adoro sapato vermelho! Mil beijinhus e tenha uma noite linda!

Lú Pinheiro disse...

Oi flor...vc está linda...
mandioca cozida flor, não é calórica, só frita, ela tem as mesmas calorias que a batata...
tb depende da qtd que se come né? se comer muito ai amiga até um alfinete se torna calórico, mais o que eu fiz hoje está bem leve, tb comi pouquinho a qtd é muito importante né?
tenha um lindo dia flor...
bjnhos da Nega

Fabiana Tardochi disse...

Adoro Fernando Pessoa, e como me lembro do " amar é", colecionava figurinhas...Bjs

Monike disse...

Na RiHappy vende, custa 90,00

bjs

paraiso disse...

Adorei o verso do Fernando Pessoa..
Aí que ruim isso da pipoca hein, mas acho que pelo menos lavando sai né ?!!
É percebi seu vicio por All Star..=D

Beijão.

Cláudia Accioly disse...

Valeria,

Adorei tua batinha, bjão!

Naty Figueirêdo disse...

Muito linda Val..
E a blusa será que tem geito??!!

Adoro os AllStar..
Bjuzzzz.
complementto.blogspot.com

Nikyta Junqueira disse...

Que linda!!!
Amei seu look com AllStar!!!
Adoro pipoca de cinema!!! Hummm...
Suas tatoos sempre encrementam seus looks, lindamente!!!
(sem falar dos seus olhos)
Beijinhos flor

http://vivermaraa.blogspot.com/

Nikyta Junqueira disse...

Esqueci de dizer que a frase do início do post é simplismente PERFEITA!!!
E eu tinha um lençol do "Amar é" rsrsrs
Que legal recordar... *-*
Beijinhos

doce cabana disse...

OI lindaaaaaaaaaaa...só vc mesmo, rs...Olha, to pirada na suas tatoos...menina, amo borboletas, nao teve como nao reparar...
Parabéns pelo espaço, pelas postagens.... Quanto aos testes...olha, nao imagina o quanto descobrimos das pessoas com eles, rs...beijos e ótima noite a vc.

Betty Gaeta disse...

Oi Valéria,
Amei a bata. O look ficou ficou lindo com o all star vermelho.
Fiquei com vontade de pipoca com manteiga... que delícia!
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

garotaantenada disse...

All Star vermelho me lembra a infância tinha um lind rs

Viviane Nogueira disse...

Adorei seu all-Star ele e tipo assim tudo!
kkk'
Volte - Sempre ao blog
"COISINHAS BY VIVI"

Mari Barros disse...

Que batinha lindo, adorei!

Laura disse...

que vontade de comer pipoca que fiquei agora hahaha
Gostei do All Star, gosto deles assim mais basicos (apesar de ser vermelho e tal)
Beijooos
http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Valeria,
Tbm sou doida por All Star...
Bjs!

Haylla disse...

Oi flor, vim só te desejar um boa noite ^^
Xerinho pra ti e como sompre arrasando nos post em!!
=D

Bonequinha de Luxo disse...

Va, adorei o look, o All vermelho arrasou!!Va, coloque talco na manchinha ok?Amo estas figurinhas da Amar é, eu fazia coleção , saudades!!!!!Bjs, Va.

Liss Sixx disse...

Oi garota AllStar *-*
Sei que andei sumida, sorry
adorei seu look de hoje
"É o tempo da travessia, e se não ousarmos fazê-la,teremos ficado para sempre à margem de nós mesmos." Eu amei isso!

Mil beijos

Amelinha Chic disse...

Oi Val, obrigada pela visita...Amei o blog, o look, tudo! Também aaaamo allstar! Já fui inclusive a garota do allstar azul :)

beijocas, aparece mais lá no blog...Amigas com estilo e gentiliza como vc são sempre muuuito bem vindas!!

- Two Bella disse...

Pipocas, cinema, foda! rs
Beijos, Vivi
Obrigada pela visita!
http://twobella.blogspot.com/

Mara disse...

Adorei o look!!!
tudo de bom!!!

Make up, tudo de bom! disse...

Olá querida encontrei seu blog no União de blogueiras fashion e estou te seguindo, passa lá no meu e se gostar me segue tb ok, bjkas e muito sucesso.

Iris
Comprinhas e unhas da semana
http://makeuptudodebom.blogspot.com

Liduh disse...

Oi Valéria, obrigada pela visita e comentário:)
Mensagem linda!
Ahhh eu adoro AllStar, gostei também da sua blusinha/bata;)
Beijos!

SIL MIZEL disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh


moça....nada que um detergente de coco com agua quente não resolva....


mas vc não falou do filme....

peninha,,,,


fiquei curiosa...


bjs

Gabriela Cristal disse...

Quanto a receita do camarão, pode ser qualquer um e pode sim substituir por outras ervas. Adapte a receita do jeito que achar melhor, fica uma delícia.
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjos.

Nara B. disse...

que bata linda!! adorei o look!! Acho que a bata ia ficar ótima com uma legging preta tbm!
bjs

Divã das Baforetes disse...

Oi Flor!!!

Vc arrasa até trabalhada na manteiga rsrsrsrs


Bjss da Lud

Klécia Galvão disse...

Isso já me aconteceu acredita Va? Fiquei p da vida!
Ainda bem que o filme valeu apena.
Bjocas!

Nem Tão Frágeis * disse...

nossa vc me fez viajar na minha infância agora..
meu pai tinha um album do AMAR É...
eu achavaa lindoooo as fresesinhas...o desenho...muito fofo!!

viajei legal agora :]

gostei do look :DD

bjos

Karine

Nai disse...

Que menina fofa!!!!
Andei zapeando seu blog e já estou seguindo, obrigada pela visitinha.
Super curti seu estilo e me apaixonei pelo seu all star de oncinha.
Beijus

Pri disse...

Tu é super estilosa! Adorei o look, também amo all star...
É um saco quando acontece esse tipo de coisa, eu sou rainha pra derramar alguma coisa na roupa ou sentar em cima de ketchup (eu sei, bem trágico ahhaha).

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Soninha Lopes disse...

Oi querida , tudo bem???
me visite, estou divulgando minhas pulseiras que estão em alta pro verão:

elo7.com/noselinhas

Pedido por atacado tem desconto!
bjs

Allyne Gondo disse...

Que bata liiiiinda!
vc derrubou manteiga nela? que dó =(
rsrs
Bjocas lindona,
http://mecanicademoda.blogspot.com

Aposta Certa disse...

ja cliquei na musica, e se adooro?! eu amo!!

e gostei do seu look... e foi uó esse lance da pipoca... eles colocaram o pote de mantega foi?!
afiii...
mais que bom que vc não deixou que isso estragasse seu cine*-*

bjbj, liih
http://apostacertablog.blogspot.com/

Nem Tão Frágeis * disse...

amigaaa..
vc falou que queria ver sombra verde + black
tem no meu outro blog
http://meuslooksemakes.blogspot.com
acessa la..vou ficar feliz com sua visitinha :]
bjos

Karine

Mah Sakura disse...

Lindona tem um desafio pra vc lá no meu blog rs.
bjusss

jungleworldcitizen disse...

Linda a bata e o AllStar vermelho também arrasa =)
Pipoca com manteiga, sal e cinema, huuuum, boa ideia!

Abraços!

Jungle World Citizen

Mari disse...

ahahahah essas pipocas de cinema às vezes são exageradas mesmo!!

garota all star! isso é ótimo! ;))

beijos, mari

Rascunhos DÌtala disse...

sabe o que eu queria
o vermelho de cano até o
calcanhar, acho lindo
mas num achei aqui
ta linda
bjs

paraiso disse...

Hmm é muito gostoso sim e super prático, vale muito experimentar, ainda mais para usar com o calor..

beijão.

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Adorei o look, você ficou super lindaaa!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com